Meu relatório dos últimos 30 dias [Atrasado]

in #palnet5 years ago


Fonte da Imagem

Olá meus queridos!

Esse post mais uma vez é para deixar registrado meu trabalho/desempenho/meta e tudo mais para comparações minhas futuras em evolução aqui dentro.

Hoje, dia 09 de Junho, completo 4 meses desde que voltei a escrever por aqui. Então, os dados são simulados em cima desse período. Na verdade, estou atrasado, pois deveria ser dia 6 haha.

Bora lá!

  • Postagens

postagens.jpg

  • SBD

sbd.jpg

  • SP

sp.jpg

  • Curadoria

curadoria.jpg

  • Reputação

reputação.jpg

Como dá para notar, teve uma queda em todos exceto a curadoria. Pelo fato do aumento do SP e eu votar direto nos post de muita gente. Agora para esse mês o trabalho é recuperar o desempenho perdido e bater os 500 SP além de aumentar muito mais ;)

Próximas Metas:

Atingir Reputação 55
Ter 100 de SP
Atingir Reputação 60
Ter 500 de SP ## 89% carregando
Ter 1000 de SP
Atingir Reputação 65
Ter 2000 de SP
Atingir Reputação 70

Por enquanto é isso pessoal ;)

Um grande abraço

Sort:  

Desempenho excelente! Conta para a gente como se faz para subir de nível assim tão rápido? Parabéns @hranhuk!

Olá @casberp!
Sim que quero! Hoje não vou ter tempo, mas amanhã farei isso então!
Muito obrigada por avisar-me. Ser ajudada por vocês é a única maneira de crescer aqui para quem não consegue investir no Steemit, como eu!
Feliz dia!

Força no cumprimento desses objetivos! 😊