Jammerson Santana - Nas Ruas do Recife - Street Fine Art Collection

in #photography3 years ago

branco_3.jpg

Continuarei aqui em meu blog no HIve divulgando e falando a todos sobre a minha coleção de quadros e fotografias em Fine Art que estou vendendo ao público.

Dessa vez, eu trago para vocês essa fotografia que fiz num lugar histórico aqui da minha cidade, chamado: "Pátio de São Pedro". Nela, há uma estátua em homenagem ao saudoso poeta Solano Trindade, que é considerado o "Primeiro Poeta Negro do Brasil".

A essa fotografia eu dou o nome de "Sinais", muito por causa do sino que há em suas mãos nessa escultura.

sinais_simu.jpg

As características desse quadro de minha autoria eu detalho abaixo:

Fotografia é impressa em Fine Art - Papel 100% algodão, resistente à água e de alta durabilidade (200 anos +) da Canson Infinity. A montagem do quadro é em seu modelo tradicional (em madeira) e com proteção frontal em vidro Museu anti reflexo.

Caso vocês queiram adquirir esse quadro, ter mais informações (tamanhos disponíveis e valores) é só me chamar no chat do Telegram (Steemit Brasil - @jammersonsantana) ou visitar a minha página em algumas das minhas outras redes sociais que estão no banner abaixo:

jammerson_santana_redes.png

Eu envio os meus quadros para todo Brasil com frete gratuito. Envios também para todo mundo!

Aceito Hive, Steem e demais criptos também como forma de pagamento.

Muito obrigado meus amigos e bom final de semana!


Foto: Jammerson Santana (Instagram: jammersonsantana)

Sort:  

Thank you @jsantana, for using the CO2 Compensation Coin (COCO / SWAP.COCO) on Steem-Engine or on Hive-Engine to reduce your CO2 footprint. You want to join? Buy some COCO / SWAP.COCO and transfer them to CO2Fund's account @co2fund.

Congratulations @jsantana! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You distributed more than 92000 upvotes. Your next target is to reach 93000 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Check out the last post from @hivebuzz:

Next Hive Power Up Day is February 1st 2021