Nas Ruas do Recife - Primeiro Post de 2021 no Hive!

in #photography3 years ago (edited)

dsc06742show_1_.jpg

Fala meu povo, tudo bem com todos?

Então, não sei se ainda existem portugueses e brasileiros ainda postando aqui no Blockchain (no Hive), mas, seria legal trazer o pessoal pra cá para uma conversa.

Estou um pouco inativo no Hive, alías, fiquei inativo aqui em meu blog no Blockchain por algum tempo, entre idas e vindas postando algumas das minhas fotos, e recentemente, sobre os meus quadros que estão disponíveis à venda ao público.

Aconteceram muitas coisas nesse ano de 2020, muitas delas ruins, mas, a melhor coisa que me aconteceu foi ter me tornado pai. Sim! Eu e @cleateles finalmente tivermos nossa filhinha,a Bernadette. Graças a Deus deu tudo certo, ela está saudável e nós estamos cada vez mais nos encantando com a beleza e esperteza dela, mesmo ainda tendo somente 2 meses de vida. :)

2021 chegou e com ele, muitas esperanças de dias melhores. Espero que eu possa ter um "up" em meu trabalho na fotografia, com uma maior abrangência do meu trabalho artistico, com meus quadros que são hoje a minha principal fonte de trabalho e renda.

Ultimamente estou muito mais ativo no Instagram, tentando construir uma audiência para o meu trabalho, mas pretendo (dessa vez é de "vero"), ficar mais ativo aqui no Hive tambpem, postando diariamente conteúdo.

Acredito que por hora é isso. Desejo a todos um ano 2021 abençoado, de muita saúde e paz. Não poderia esquecer a subida de preço monstruosa do BTC para 33k USD. Muito bom! Eu via de regra fico muito cauteloso com essas subidas meteóricas do Bitcoin, pois, 2017 foi uma grande escola de como não se empolgar muito com essas subidas do BTC...

Nos vemos em breve! Caso queiram entrar em contato direto comigo, por favor, estou no Instagram! Será um prazer ver todos vocês lá!

Grande abraço!


Registro que fiz da simetria na Ponte da Boaa Vista, no centro do Recife.

Foto: Jammerson Santana (Instagram: jammersonsantana)

Sort:  

Thank you @jsantana, for using the CO2 Compensation Coin (COCO / SWAP.COCO) on Steem-Engine or on Hive-Engine to reduce your CO2 footprint. You want to join? Buy some COCO / SWAP.COCO and transfer them to CO2Fund's account @co2fund.

Yay! 🤗
Your post has been boosted with Ecency Points.
Continue earning Points just by using https://ecency.com, every action is rewarded (being online, posting, commenting, reblog, vote and more).

Support Ecency, check our proposal:
Ecency: https://ecency.com/proposals/141
Hivesigner: Vote for Proposal