You are viewing a single comment's thread from:

RE: E que tal uma tribe para as comunidades portuguesas?

in #portugal5 years ago

Confesso que seria ótimo meu amigo. Mas, temos aqui vários obstáculos pelo caminho e o principal deles eu acho que é uma certa desunião que há em boa parte de nossa comunidade.

Apesar disso, a sua iniciativa de puxar esse assunto é ótimo e só nos resta sonhar.

Grande abraço!👍

Posted using Partiko Android

Sort:  

Talvez seja momento certo de quebrar essa desunião. Se todos podem ganhar seus PtBrcoins qual o problema?
Penso que essa desunião se fragiliza.
Vejo como um excelente idea! 🇧🇷

Posted using Partiko Android

Boas @jsantana e @nascimentoab
Na minha opinião é um bom momento para nos unirmos.
Vejo que faz todo o sentido a comunidade de lingua portuguesa juntar-se e criar um projecto em conjunto.
Contém comigo ;)

Abraços

Obrigado pelo teu feedback @jsantana! Penso que seria um bom teste às comunidades e uma boa oportunidade de nos unirmos em algo comum. Penso que saímos todos a ganhar com esta união, não só pela criação do projeto, como em termos de relações interpessoais.
Ainda é um sonho (de muitos, acredito) mas penso que temos tudo para o tornar realidade 😊 abraço

Posted using Partiko Android