A Blockchain CELO e os ativos verdes.

in #portuguese2 years ago (edited)

Blockchain Celo é mais uma das varias variações da rede Ethereum. É uma rede EVM compatible com algumas alterações como varias outras.
Quando vejo varias redes aparecendo na tentativa de resolver um problema da "matriz", ou seja, da fonte. No caso, a rede Ethereum, com seus problemas de taxas. A experiência mostra que, assim que a rede principal (ou a origem) resolver o problema, certamente essas outras redes: Caso não morram, perderam muito valor. Caso, não traga nenhum valor para o ambiente cripto.

Meu objetivo é mostras as ferramentas que estão disponíveis. E no caso, a Blockchain Celo, foi colocada na Uniswap. Então, faz parte do processo ao qual me proponho, mostrar como isso funciona. Como se chega até a rede Celo. E a partir de informações que são entregues ou recebidas, tomarem decisões racionais sobre como e de que maneira entra em ambientes como esses. Sendo assim, segue mais um vídeo sobre a Blockchain Celo...



Se você chegou até aqui, minha gratidão e respeito.
Espero que tenha gostado e te espero no meu próximo post.
;D

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Show de bola meu amigo!

E seguimos aqui! Os sobreviventes. ;D