A vovó de 74 anos que ficou musculosa ... um tapa na cara de todos nós

in #pt4 years ago

Acabei pulando ontem o post do MetalWeekend mas eu pretendo inclusive depois criar o MetalWorkDay porque eu acho que no fim, dia de metal é todo dia.

Mas hoje eu não pude deixar de postar este vídeo que eu acabei de ver do Coach Rubens ( para quem não sabe ele é um treinador de musculação ) e ele reagiu a uma senhorinha. Sim mano, uma senhora de 70 anos ( para mais ou menos não lembro ) que sim, botou o shape.

E porque eu postei isto ? Porque este vídeo me deu um tapa na cara. Eu vira e mexe, com meus 45 anos fico com preguiça de treinar e sentindo dificuldade em movimentos ... e esta senhora vem e me chuta a cara.

Portanto, o grande lance é este. Tem 40 anos e quer fazer musculação e acha que é tarde ?

Veja o vídeo. Com esforço você chega lá sem dó.

Sort:  

Congratulations @ataliba! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You distributed more than 25000 upvotes. Your next target is to reach 26000 upvotes.

You can view your badges on your board And compare to others on the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @hivebuzz:

HiveBuzz supports the Austrian Community Meetup