Agora sim colocando todo o meu esforço aqui na rede Hive

in #pt4 years ago

goodbye3802743_1280.jpg

Já a algum tempo venho enrolando para migrar todo o meu Steem para Hive. Enrolando pode soar até meio eufemismo porque no fim, eu realmente estava é com preguiça de fazer o procedimento.

E, hoje, como tive um tempo agora a tarde para mexer em algumas coisas resolvi fazer oficialmente o meu PowerDown completo. Doeu um pouco porque guardo muitas lembranças legais do pessoal dentro da rede Steemit.

Fiz muitos amigos virtuais ali, com os quais até hoje troco ideias. Nos grupos de Telegram e até por aqui.

Portanto agora é oficialmente migrar tudo para cá, voltar a postar mais regularmente, fora as minhas atividades diárias no Actifit e, tentar cada vez mais ajudar nossa comunidade BR .

De tabela eu também estou pensando em refazer algumas coisinhas como reativar meu lado desenvolvedor e brincar um pouco por aqui.

Vamos lá então né ?

Sort:  

Parabéns pela iniciativa! Eu pensava que o Actifit tinha migrado pro Hive completamente. Apesar de tb publicar por aqui, ocasionamente por causa da falta de tempo, ainda mantenho minha conta na antiga blockchain. Pelo tanto de posts chineses, coreanos e asiáticos por lá, se decidir continuar, talvez me arrisque a postar em japonês (pedindo ajuda ao tradutor do Google e outros falantes nativos pq meu nível é básico) :-) Valeu! Saúde, sucesso e boa sorte mais uma vez!

O Actifit está atualmente postando nas duas blockchains. Por exemplo, quando eu posto a minha atividade ela é postada em ambas as blockchains.
Só que os esforços maiores deles estão realmente aqui na Hive.
No meu caso todos os meus ganhos de lá eu estou convertendo para Hive, pois agora meus esforços maiores são aqui.
Inclusive na parte de desenvolvimento. Estou com algumas idéias e pretendo implementá-las aqui :-)

Legal saber, valeu! Se precisar de ajuda com design ou ilustração nos seus futuros projetos aqui é só avisar, na medida do possível me interessa colaborar tb. Saúde, sucesso e boa sorte mais uma vez!