🙏Esperança na Areia da Praia ⛱️

in #pt6 years ago

image

O verão chegou por aqui, e com ele, a esperança dos milhares de vendedores que trabalham na praia durante esse período.

Essa foto fiz em um dia desses na praia de Boa Viagem. Ela me faz lembrar de um tempo onde eu era um desses vendedores, como esse na foto.

Foram 3 anos seguidos que trabalhei nas areias da praia. Anos de sofrimentos, aprendizados e também de realizações. Foi a na areia dessa praia que consegui o meu sustento, paguei as minhas contas e saí "do buraco" que eu me encontrava.

Coragem, perseverança, ousadia, paciência e persistência.

Esse espírito de outrora precisa ser "reativado"...

Bom dia a todos.

Foto: ©️ Jammerson Santana

Sort:  

You got a 16.38% upvote from @brupvoter courtesy of @jsantana!

@jsantana, nada como lembranças, mesmo que não sejam tão suaves, mas que nos demonstram os caminhos percorridos em nossas vidas, os degraus que precisamos subir, para alcançar nossos sonhos. Parabéns, que sua vida seja sempre uma crescente!

Obrigado pelas palavras. Bom final de semana!