You are viewing a single comment's thread from:

RE: Faucets que Estou Usando para Ganhar STEEM - Resumo e Dicas - Faucets que Usam a CoinPot

in #pt5 years ago

Já usei incessantemente o coinpot e todos os sete faucets dele. No máximo consegui 3 reais por mês juntando tudo. Valeu a experiência mas acredito que isso me ajudou mais a ficar acompanhando o mercado e tal do que me render algo de fato. No total foi mais o proprio envolvimento que me acrescentou mais no fim, pois eu enviava tudo para a binance e trocava mesmo poucos centavos. (Na época era possível fazer trade na binance pelo market price usando 3 centavos que fossem). Então, não recomendo ficar tanto tempo assim nos faucets, mas vale a experiência sem dúvida . Abraço

Posted using Partiko iOS

Sort:  

Parece mesmo bom pra aprender, pra iniciantes colocarem a mão na massa e aprenderem a mexer com criptos. Render não vai render muito mesmo, mas considerando que aqui no Steemit também é na base dos centavinhos, então pra mim qualquer coisa "extra" que vier é lucro :P .