You are viewing a single comment's thread from:

RE: PTGRAM RELATORIO DE UPVOTES 22-02-20 (ontem e anteontem)

in #ptgram4 years ago

Bom dia!
Eu tenho uma dúvida. Nas últimas semanas eu tenho sido upvotado pelo @casberp com 99,99% em ambos meus posts diários.
Ontem, como era sábado, não houve upvotes.
Hoje, para minha surpresa, eu recebi um upvote de 49,99% e um de 33,66%.
Como não li nenhuma modificação futura no artigo acima, eu estou curioso com a súbita diminuição nos upvotos.

Posted via Steemleo

Sort:  

Os 99 foram por conta de remanejamento de SP das contas que estavam delegando. Durante 5 dias os votos ficaram mais fracos, por isso aumentei a porcentagem.

Quanto aos 33 foi um conflito de trilhas que eu estava seguindo para testar. Já foi arrumado.

O valor de 49.99 é o correto agora, de acordo com o SP atual total.

Mais info no último post @ptgram-power.

Valeu Ronaldo!