[DESAFIO: COMPARTILHE SEU FILME] - À Procura da Felicidade

in #shareyourmovie5 years ago


Fonte da Imagem

Minha TERCEIRA publicação para participar do Desafio proposto pelo @wiseagent, Onde devo publicar e comentar sobre um filme de algum personagem que teve uma superação na vida e como isso me impactoou. Três serão escolhidos e ganharão STEEM

Quer participar também? Então clica nesse Link AQUI que ele explica tudinho!


À Procura da Felicidade - (2007)

Dessa vez eu queria falar de vários filmes, mas só posso escolher um. E a dificuldade foi enorme definir qual seria. Então pensei o qual identifica o meu melhor momento. E estou vivendo uma incansável busca para por em ordem a parte financeira e outras áreas. Vivendo momentos bem difíceis e complicados demais as vezes. Mas não chega perto da história Christopher Paul Gardner, retratado nesse filme. Que é abandonado pela mulher, vivendo nas ruas com seu filho e nunca perdendo a esperança. Tendo de dormir nos banheiros dos metrôs várias vezes. E apesar de toda a dificuldade enfrentada, a falta de dinheiro, condições ele não desistiu em nenhum momento dos seus sonhos e principalmente a vontade de vencer e melhorar. E essa é a lição que o filme me deu e que eu sempre lembro quando estou em momentos ruins. NUNCA DESISTIR!


View this post on Steeve, an AI-powered Steem interface

Sort:  

Opa, um dos meus filmes preferidos, tanto pela história de Chris Gardner quanto pela atuação de Will Smith e seu filho. É inspirador, sem dúvida, mas também é importante destacar que, além da persistência, o talento de Gardner como vendedor foi decisivo para o seu sucesso. Obrigado por compartilhar ;)

Posted using Steeve, an AI-powered Steem interface

Sim sim, verdade.
Mas, exatamente por isso escolhi haha
O mundo das vendas que me encantou nos últimos anos haha

Abraço

Posted using Partiko Android

Que filme lindo e inspirador @hranhuk. Também estava encabeçado na minha lista, para o Desafio...rsrs
Contar a história de um pai, que venceu por sua persistência, e por nunca deixar de acreditar em si mesmo. Linda atuação de Will Smith e seu filho. E realmente, Chris Gardner, foi um exemplo em muitas vertentes da vida!
Parabéns pelo post e Boa sorte a todos nós ; )

É um filme que lembra muito de minhas lutas diárias. Principalmente quando fui morar no RJ sozinho, longe todo mundo que conhecia e trabalhava com vendas

Posted using Partiko Android

This post was upvoted by SteeveBot!

SteeveBot regularly upvotes stories that are appreciated by the community around Steeve, an AI-powered Steem interface.