First Untamed Legendary Summoner Revealed! --- The translation for Portuguese language --- Primeiro invocador lendário Untamed revelado

in #steemmonsters4 years ago

Greetings, people from @splinterlands, @steemmonsters, @steem-ace and @battlegames. I am making this post to translate to all people from Brasil and Portugal that speak portuguese language to clarify about this grand Legendary Summoner that is comming --- Mimosa Nightshade

Saudações, pessoas de @splinterlands, @steemmonsters, @steem-ace e @battlegames. Estou fazendo este post para traduzir para todas as pessoas do Brasil e de Portugal que falam português para esclarecer sobre essa grande lendária invocadora que está chegando --- Mimosa Nightshade

mimosa nightshade.jpg

O Death Splinter Summoner - Mimosa Nightshade - é o primeiro de seis cards de Invocador Lendário da edição Untamed da edição Untamed a serem adicionados ao jogo. O personagem foi criado pelo jogador do Splinterlands e pelo apoiador do Kickstarter @doloknight (como parte do pacote de contribuição "Selenia Sky's War Effort") e será o quarto cartão Untamed a ser lançado no ar para os primeiros compradores de pacotes!

Mesmo que a carta esteja sendo revelada agora, ela não será "desbloqueada" e estará disponível no jogo até que os ~ 5000 pacotes restantes sejam vendidos (ou na segunda-feira, se esgotarem no fim de semana). Mimosa será a 14ª carta lendária disponível nos boosters da edição Untamed, portanto, as chances de receber o cartão no lançamento aéreo (bem como nos boosters daqui para frente) serão de aproximadamente 0,286% ou 1 em cada 350 pacotes em média, com uma média de 1 em 50 deles (ou 2%) sendo Folha de Ouro. Observe que o Chain Golem era um cartão exclusivo de crowdfund e não está disponível em boosters indomáveis.

very nice.jpg

Com 7 de mana, Mimosa será uma força a ser reconhecida nas batalhas com maior limite de mana - e haverá mais como explicado abaixo. Ela reduz o status de ataque à distância dos Monstros inimigos em 1 ponto, mas você provavelmente está muito mais interessado no fato de ela ser a primeira carta de Invocador a utilizar habilidades!

O anel verde ao redor da habilidade de Vazio significa que ela concederá a habilidade de Vazio a TODOS os Monstros aliados, e o anel vermelho ao redor da habilidade de Aflição significa que ela lançará o efeito de Aflição em TODOS os Monstros inimigos no início da batalha.

O Death Splinter tem sido particularmente fraco contra as lascas da Terra e da Água, que também são as mais jogadas, por isso esperamos que Mimosa dê ao Death Splinter um impulso muito necessário nas batalhas de mana mais altas contra eles. Suas habilidades geralmente têm menos efeito contra Vida e Fogo, por isso é importante tentar prever que tipo de time seu adversário pode jogar contra ela.

Também queríamos destacar as seguintes interações com outras habilidades e conjuntos de regras:

O efeito Affliction lançado por Mimosa pode ser removido pela habilidade Cleanse.
Os monstros não podem ter duas da mesma habilidade, portanto, os monstros que já possuem a capacidade de Vazio não terão um benefício adicional com a capacidade de Vazio de Mimosa.
Suas habilidades não terão efeito no conjunto de regras dos Invocadores Silenciados.
Suas habilidades e efeitos serão aplicados no conjunto de regras Back to Basics, pois esse conjunto de regras afirma que "Monstros perdem todas as suas habilidades", mas não que eles não possam ter habilidades aplicadas durante uma batalha pelo Invocador ou no futuro por Itens ou Feitiços.

Maior Mana Max Cap

Para incentivar e aumentar o uso das novas Cartas Indomáveis ​​de alto custo de mana, bem como dos novos Invocadores Lendários que estão planejados para custar 7 de mana, o limite máximo de mana para jogos (sem incluir os jogos ilimitados de mana cap) será aumentado de 38 a 50.

Acima de 30 de mana, os possíveis limites de mana para batalhas aumentarão 2 em vez de 1, o que significa que acima de 30 todos os limites de mana serão números pares. A razão para isso é que existe uma probabilidade igual de cada número de limite de mana ser escolhido para as batalhas; portanto, se simplesmente aumentássemos o limite, isso diminuiria as chances de ter batalhas com baixo limite de mana. Ao aumentar em incrementos de 2 a partir de 30, podemos aumentar o limite máximo enquanto ainda mantemos chances semelhantes de ter batalhas com menor limite de mana, como havia anteriormente.

Última chance de entrar no Airdrop
No momento da redação deste artigo, existem menos de 5000 boosters indomáveis ​​disponíveis para compra que serão elegíveis para o lançamento do Mimosa Nightshade. É claro que todos os boosters indomáveis ​​comprados até o momento pelo site ou pela campanha de crowdfunding também são elegíveis e, após o lançamento aéreo, ela estará disponível para ser encontrada em todos os pacotes abertos daqui para frente.

Esses pacotes também serão elegíveis para todos os 10 restantes airdrops de cartões Untamed que acontecerão toda vez que outro conjunto de 100.000 pacotes for vendido. Os próximos 5 serão os cards de Invocador Lendário adicionais das outras lascas.

Planejamos que os outros cinco novos Invocadores Lendários Indomáveis ​​também custem 7 de mana e tenham habilidades semelhantes em nível de poder aos de Mimosa, então você definitivamente vai querer colocar o máximo de mãos possível para competir no limite de mana mais alto batalhas!

Mimosa Nightshade - História

Anos atrás, Mimosa era uma criança pobre e trêmula, sozinha nos becos de Beluroc. Ela tinha cinco anos. Lembrou-se de seu nome, mas pouco mais. Os pais de Mimosa foram vaporizados diante de seus olhos em uma grande batalha de bruxas, e ela agora estava abandonada, uma criança indesejada deixada para se defender nas ruas frias de um mundo sombrio.

Mesmo quando menina, Mimosa percebeu que precisava encontrar ouro para comprar sua comida, e começou a pedir aos transeuntes. Foi assim que ela descobriu seus estranhos poderes de coerção e manipulação. O controle da mente veio naturalmente para a jovem Mimosa, e às sete ela podia facilmente convencer um rico negociante de arte Beluroc a esvaziar suas economias em sua carroça.

À medida que a Mimosa crescia, também cresceu seu fascínio pelos tipos de magia mais proibidos. Ela tinha um grande respeito pelos livros de magia e seus vendedores, nunca roubando dos negociantes de tomos. Ela passou vários anos absorvendo, com a mente gananciosa de uma criança, os textos mais antigos que pôde encontrar e acumulando uma valiosa coleção de livros sombrios. Aos treze anos, Mimosa quase dominou a arte proibida da necromancia. Ainda morando nas ruas, ela começou a fazer peças horríveis nos cidadãos de Beluroc para praticar suas artes e passar o tempo. Esses truques horríveis atraíram a atenção do grande Conselho dos Magos, e Mimosa Nightshade foi levado ao arquimago Arius para julgamento.

Foi determinado por unanimidade pelo Conselho (antes de Mimosa influenciar a mente de três deles) que ela era perigosa demais para ser deixada à sua própria sorte nas Indomáveis ​​Splinterlands. O arquimago Arius a trancou em uma prisão mágica no lado escuro do Monte Mox, onde ela poderia continuar estudando sem causar nenhuma destruição em massa. O Conselho dos Magos achou que o problema estava resolvido, mas o Senhor das Trevas tinha outros planos.

Depois de apenas algumas semanas em sua prisão, Mimosa foi lançada por um bando de espiões Warlock, contratados pelo Lorde das Trevas, e levados para Mortis. Ela foi levada para o Palácio Encoberto, onde recebeu as boas-vindas da realeza e foi presenteada com presentes e atenção. A Feiticeira Negra alimentou as habilidades de Mimosa e, logo depois, o Senhor das Trevas a convenceu a assinar o Contrato Sombrio, sempre vinculativo. Embora ela ainda tenha uma longa vida pela frente, Mimosa Nightshade agora viverá para servir o Death Splinter, e após sua morte, sua alma será transformada em sua verdadeira forma Eterna das Trevas. Mimosa finalmente encontrou sua verdadeira família.

Espero que tenham gostado e desejo bom jogo á todos!!!!