Escrevendo Todos os Dias

in #writing5 years ago

image

Você consegue escrever sobre assuntos diferentes todos os dias? Qual a sua dificuldade para fazer isso tão naturalmente como o ato de "beber água"? Antes de conhecer o Steemit eu não tinha experiência alguma com blog ou geração de conteúdo na internet.

Até hoje, já passados quase 3 anos que estou nessa plataforma, postando quase que diariamente, eu não me considero e não sou um "blogger". Sempre falo isso. Somente gosto de expressar os meus sentimentos, expor os meus pensamentos, reflexões, não me importando muito com o julgamento alheio sobre o que posto. Sério. A história que contam por aí sobre "high quality content", não existe e serve somente pra amedrontar novatos.

Sou da opinião que você pode postar aqui no Steemit o que você quiser, contanto que não agrida ninguém, tudo vale. Seja você mesmo, não se importando muito com a estética, com o que vão achar do que você escreveu.

Tenho levado muito isso desde que entrei aqui, talvez por isso, eu consiga me manter ativo no Steemit por tanto tempo.

O que você gosta de fazer? Como é o seu dia? Como é a sua cidade? Você é feliz no seu trabalho? O que você faz no trabalho? Qual a sua habilidade? Qual a sua religião e o que ela tem para nos ensinar? Qual a sua opinião sobre política, futebol?

Essas são talvez algumas das perguntas que alguns novatos podem fazer e assim ativar a sua criatividade e consequentemente, passarem a escrever todos os dias aqui no Steemit.


Fonte IMG

Sort:  

Thanks for using eSteem!
Your post has been voted as a part of eSteem encouragement program. Keep up the good work! Install Android, iOS Mobile app or Windows, Mac, Linux Surfer app, if you haven't already!
Learn more: https://esteem.app
Join our discord: https://discord.gg/8eHupPq

Isso aí!

Eu realmente sigo a mesma linha sua de raciocínio. Escrevo o que vem na minha cabeça aleatoriamente. Se será algo de alta qualidade eu não sei. O importante que expressei meu sentimento, opinião naquele momento e são os melhores que eu escrevo do que criar algo "forçado".

Vlw!

Posted using Partiko Android

Valeu cara, é por aí mesmo. Obrigado!

Posted using Partiko Android

Concordo, meu tio, o @pedrocanella é um exemplo disto, ele escreve qualquer coisa que acontece no seu cotidiano, e me impressiono como as vezes as coisas mais banais ganham um sentido ate mesmo poético.

Maravilha!