Sorteio #20 – Responda e ganhe delegação da SCARRED LLAMA MAGE!


Aloo, aloo! Mais um sorteio em Splinterlands Brasil!

E também o anúncio do vencedor da delegação grátis do Mylor Crowling em folha de ouro LVL 3 por 30 dias!



2bP4pJr4w.jpg



Hoje estarei oferecendo uma delegação da carta SCARRED LLAMA MAGE regular (1BCX) por 45 dias!


Esta carta está valendo quase 30 dólares no mercado e pode te fazer vencer muitas batalhas!


ScarredLlamaMage_lv1.png

Para concorrer, apenas responda:


Qual é a carta dos seus sonhos? E por que?



O vencedor da última edição foi:

minera.png

@mineradorx !


Parabéns!

minerawins.png

Seu Mylor folha de ouro já está por aí...


Regras:


Respostas enviadas após 3 dias da criação deste post não serão válidas. Deixe seu nome no jogo se for diferente. O vencedor será determinado com um seletor de nomes aleatório. A delegação será efetuada aproximadamente 4 dias depois da publicação deste post.


Boa Sorte!



splinterlandsBr.jpg

Participe em nosso grupo no Facebook

Compre seu Spellbook.


Imagens: WheelofNames, e @splinterlands.


Sort:  

A carta dos meus sonhos é a Nightmare (pocotó de fogo) kkk, acho uma carta bem forte e também a arte dela é sinistra, acho muito legal, capricharam nela!

Obrigado @splinterzine, a carta dos meus sonhos é um Dragon Jumper.

Como comecei agora no jogo,gostaria de ganhar qualquer carta dourada..rsrsr mas acho muito bonita a DIAMOND DRAGON dourada!

Atualmente minha carta dos Sonhos é o Ruler of The Seas. Ela se encaixa perfeitamente no estilo de jogo que gosto de fazer.

Kron the Undying por causa da cura

Wizard of Eastwood foi meu primeiro cartão de ouro

Archmage arius é a carta dos meus sonhos, porque ele tem varios beneficios.

Nice contest!

You post has been manually curated by @monster-curator Team!**

monstermarket.png

Vamoo! Archmage arius né kkkkk

Carta dos meus sonhos é Yodin Zaku. acho que literalmente ja sonhei umas 2x que ganhei ele abrindo pack =[

Thanks for sharing! - @marianaemilia

Nice contest

Boa tarde Splinter's, cara acho que todas cartas tem uma forma de ajudar ou atrapalhar o outro time, porém acho que Yodin Zaku, com certezar por ser a primeira carta que vi do jogo! Desde já boa sorte a todos.