Semester

in HiveBR3 months ago

Source

That's how long it's taken me to write some text here!

In the last one I mentioned that it had been 6 months, and now, 7 months later... xD

Good! Enjoying writing and developing topics around here has always been something I loved doing. But my life changes, takes me to other ideas and opportunities that make me disappear. As said in the last post, I have dedicated myself a lot to a new venture and when it comes to starting a business in Brazil, it is not very easy, I am still struggling.

I believe I will try to write counting my days, little by little so that I can get my rhythm back here.

Taking advantage, I have a question for my friends, which are the best communities to participate in today?

============

Português

É o que eu tenho levado de tempo para elaborar algum texto por aqui!

No último eu comentei que faziam 6 meses, e agora, passado 7 meses... xD

Bom! Gostar de escrever e elaborar assuntos por aqui sempre foi algo que eu adorei fazer. Mas minha vida muda, me leva a outras ideias e oportunidades que me fazem eu sumir. Como dito no último post eu tenho me dedicado muito em um empreendimento novo e quando se trata empreender no Brasil, não é muito fácil, ainda estou na luta.

Acredito que vou tentar escrever contando meus dias, aos poucos para que eu consiga pegar meu ritmo de volta aqui.

Aproveitando, deixo uma pergunta para meus amigos, quais são as melhores comunidades atualmente para participar?

Sort:  

Nice to see you back my friend. Hope things are doing great on your side.
I think HiveBr is good, they have a good curator.
maybe other can give more explanation.
!PIZZA

Good to see you here too!

Thanks!

 3 months ago  

Bem vindo de volta!

Pra falar sobre seu cotidiano, como se sente e etc, acho que holos e lotus é uma boa comunidade, assim como o free compliments.

Falar sobre suas investidas e empreendimentos o leofinance é o melhor lugar.

Sobre outros assuntos, é bom pesquisar e ver qual melhor comunidade se encaixa.

Aah, e sempre que escrever em português, use a tag HIVEBR, dessa forma a nossa comunidade brasileira dará um apoio através da curadoria.

Bom te ver por aqui de novo!

Show! É bom ver vocês por aqui ainda depois de tanto tempo. É gratificante de certa forma.

 3 months ago  

Opa, muito bom te ver por aqui de novo, espero que a vida te reserve mais tempo para você se dedicar a nós como nos tempos antigos, e se conseguir, participe também no Discord conosco.

No discord eu estou lá, mas não costumo entrar para ler hahah
Tentarei me atualizar mais!

 3 months ago  

E ae meu amigo, a vida está corrida hein, mas é assim mesmo, todo dia é uma batalha nova e mais difícil, mas se precisar estamos ai, a comunidade brasileira está cada vez maior e mais unida!

As comunidades para assuntos em geral é a proof of brain, a freecompliments é muito boa para reflexões e textos de compressão, assuntos financeiros é a Leofinance, se for falar de bichinhos de estimação é a hivepets e ai depende do que você quer escrever também.

!DHEDGE !LOLZ !LUV

hranhuk, shiftrox sent you LUV. 🙂 (1/5) tools | trade | connect | daily

Made with LUV by crrdlx.

What do you call a hippo who says something and does the complete opposite?
A hippocrite

Credit: reddit
@hranhuk, I sent you an $LOLZ on behalf of shiftrox

(2/10)

PLAY & EARN $DOOM

Praticamente nada mudou então, as comunidades continuam as mesmas! Muito obrigado amigo! É muito bom ver que você continuou por aqui e tudo que aconteceu desde então. Fico feliz!

Quem é você? 👀

 3 months ago  

Eu olhei rápido e pensei "o que o wise ta falando q faz 6 meses q não escreve???" ai olhei o nome e era novamente minha mente me sabotando por causa do avatar de voces, kkkk

Hahahahaha!!

faltou o casberp com o dele xD

 2 months ago  

Ele apareceu uns meses atrás no Discord, falou umas palavras e sumiu de novo

Sou eu alter ego hahaha

Não repete isso. Já estou tendo que me livrar de outra teoria da conspiração recentemente, haha!

 3 months ago  


Your post was manually curated by @Shiftrox.
banner_hiver_br_01.png

Delegate your HP to the hive-br.voter account and earn Hive daily!

🔹 Follow our Curation Trail and don't miss voting! 🔹

1


This post has been selected for upvote from our token accounts by @shiftrox! Based on your tags you received upvotes from the following account(s):

- @dhedge.bonus

@shiftrox has 5 vote calls left today.

Hold 10 or more DHEDGE to unlock daily dividends. Hold 100 or more DHEDGE to unlock thread votes. Calling in our curation accounts currently has a minimum holding requirement of 100 DHEDGE. The more DHEDGE you hold, the higher upvote you can call in. Buy DHEDGE on Tribaldex or earn some daily by joining one of our many delegation pools at app.dhedge.cc.

PIZZA!

$PIZZA slices delivered:
@luhari(1/5) tipped @hranhuk