a batalha de ter alguém

in HiveBRlast year
Olá amigo, como você está se sentindo hoje?

este poema e imagem foi inspirado no livro "apesar de tudo" de Dipacho, no qual me faz transbordar os sentimentos mais bonitos e puros. muitos momentos especiais e entregas sinceras. apesar de tudo, da saudade e da tristeza, quando for para se ter de novo, terá.


a batalha de ter alguém

a batalha de ter alguém sem se ter pode ser maior.
(com certeza é maior)

creio que
um pedaço de mim
que se sente vazio
sente falta de se sentir completo de novo

não é à toa que um pedaço oco meu fique assim,
até por quê:
parte minha ficou onde deveria ficar

não é remoendo tristeza
ㅤㅤㅤㅤ(por mais que seja)

e muito menos me vitimizando diante uma circunstância
ㅤㅤㅤㅤㅤ(por mais que eu seja
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤa mais
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpura vítima)
é apenas,
simples & genuína
saudade

é apenas,
complicada e onipresente
saudade contra o
espaço & tempo

parte minha ficou onde deveria ficar
com quem deveria ficar
onde merecia ficar
onde foi
e ficou
e espera a minha volta

a tristeza é inevitável
e compreensiva
mas nunca subestimada
nunca não dita ou sentida antes

todos nós somos vítimas dessa lição de vida

então,
saberei viver com pedaço meu faltando
uns dias sorrindo ao lembrar
outros dias chorando por apenas poder ter nas lembranças
uns dias sentindo meu coração ao vento
e outros sentindo meu coração em paz

porque tudo se reencontrará
e irá se encaixar

apesar da saudade
e apesar de tudo.

:)

𝓹𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓪𝓵𝔃𝓲𝓷

330800039_154875437396752_5520409862450854104_n.jpg

330819040_531747725694942_3337988254478450505_n.jpg


portugalzinavatar.PNG@portugalzin, estudante de arte e filosofia que usa a poesia para expressar sentimentos.
desenho desde criança e estou sempre buscando melhorar minhas técnicas.
você também pode me encontrar no Instagram
por(tu) eu escrevo gal(zin) um cadin
Sort:  

Fico muito feliz quando vejo a arte encontrando seu espaço aqui pela Hive e ainda mas em uma publicação em português
.
Acho que vou fazer um concurso de escrita...
Valendo poesia e storytelling o que acha?

Obrigado por usar nossa tag!
Já estou aguardando o próximo conteúdo...



Junte-se a nosso discord e conheça nosso projeto..

que legal. minhas inspirações para escrever são aleatórias. mas eu gostaria de ver mais textos em português por aqui.