Minhas anotações e links no site da comunidade Confraria Web3

in HiveBR15 days ago (edited)

Olá, apesar de acompanhar, comentar e dar meus upvotes nos posts de brasileiros aqui no blockchain da Hive, faz tempo que não publico aqui. Hj resolvi compartlhar esta minha pg no site da Confraria Web3: Minhas anotações e links. (se interessar cadastrar, use este link com meu referral)

Screen Shot 2024-05-18 at 23.54.41.png

Como escrevi lá, confesso que sou viciado em compartilhar links desde o tempo do Del.icio.us (quem lembra, dizem que foi esse linksharing que começou a web2). Ultimamente estava usando o Notion, além dos serviços privados do Google (Keep e Docs) e o Tiddly Wiki dentro do Google Drive. Tb usei o Roam Research com sua incrível visualização dos dados e conexões das anotações. Recentemente resolvi usar o site da comunidade da Confraria Web3.

Entre as diversas pgs de anotações indicadas na pg índice acima, fiz uma sobre a Hive, listando os membros que estão lá e tb tem conta aqui: @vaipraonde e @derivativador. O lema da confraria é comer, beber e conectar, com encontros e eventos mensais e períodicos, como esta última na hamburgueria Jerônimo.

Capturas de telas do reels publicado no Instagram @confrariaweb3 em 16/5/2024:

confrariaweb3_jeronimo_mai2024b.png

Pra não perder o costume e divulgar a blockchain da Hive na Confraria, minha ideia é separar as recompensas líquidas deste e outros posts relacionados para usar em alguma ação envolvendo comida, bebida, evento ou reunião. Quando eventualmente tivermos alguma quantia razoável combinamos aqui ou na comunidade lá.

Valeu! Qq comentário, dúvida, crítica ou sugestão é só avisar.

Sort:  
 14 days ago  

Boa! Uma hora vai pegando gosto por postar. Mas tbm Tenho dificuldade pq acabo me envolvendo em varios outros projetos e preciso estar inspirado pra escrever.

Sucesso!

Pra mim anotar e guardar links até que é fácil, virou hábito, agora tudo isso virar post com texto integrando e introduzindo ou até explicando tudo, fica mais complicado. Agora comecei a colaborar com o @propolis.wiki e pretendo divulgar aqui os verbetes que publicar por lá, por enquanto em inglês. Valeu! Saúde, sucesso e boa sorte mais uma vez!

 15 days ago  


Your post was manually curated by @michupa.
banner_hiver_br_01.png

Delegate your HP to the hive-br.voter account and earn Hive daily!

🔹 Follow our Curation Trail and don't miss voting! 🔹