[EN ES PT] pecado mas hermoso

in Writing Club2 years ago
Hello there! How are you feeling today???

es

los conflictos contigo mismo pueden generar pérdidas insuperables. los conflictos con uno mismo, en la fiebre de la sensibilidad al tocar la herida, nos hace encubrir las verdaderas razones por las que debemos continuar.

si eres dueño de tu infierno, crea sus reglas. hay cosas que no se deben castigar como castigamos la vulnerabilidad.

piensa en los pecados que cometes.

pecado más hermoso

escúchame decir
qué pasa contigo
voy a pecar mucho

y desafortunadamente
no de la manera más hermosa
como lucho todos los dias por ser

no pecaré en mi deseo
carnal de quererte

No pecaré en negar el
dictadura de una fuerza superior

No pecaré de vencer la
límites en los que corazones inertes escriben en nuestros destinos

siento eso contigo
Pecaré de la manera más dolorosa posible.

Siento que me convertiré en la reina de mi propio infierno a tu lado.

eres un bien precioso
que fue dado justo en la palma de mis manos
y que en cualquier momento
desafortunadamente para mi
No soporto sostener este regalo por tanto tiempo en tactos tan fríos como los míos.

No honro tus juramentos tan hermosos
y el miedo de tenerte
Te dejaría deslizarte entre mis dedos

y de la manera mas cruel
Te encontraría en tantos pedazos
eso me cortaria profundamente
marcando cicatrices de un amor injusto

siento que contigo voy a pecar

pecaré y quemaré
en mi propio fuego
de mi propio infierno

porque nunca me lo perdonare
haber pecado en amarte

:)

𝓹𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓪𝓵𝔃𝓲𝓷


en

conflicts with yourself can generate insurmountable losses. conflicts with oneself, in the fever of sensitivity, when touching the wound, make us cover the real reasons why we must continue.

if you own your hell, create its rules. there are things that shouldn't be punished the way we punish vulnerability.

think about the sins you commit.

most beautiful sin

hear me say
what with you
I will sin a lot

and unfortunately
not in the most beautiful way
how I fight every day to be

I will not sin in my desire
carnal of wanting you

I will not sin in denying the
dictatorship of a superior force

I will not sin by overcoming the
boundaries in which inert hearts write our fates

I feel that with you
I will sin in the most painful way possible

I feel that I will become the queen of my own hell beside you

you are a precious asset
that was given right in the palm of my hands
and that at any moment
unfortunately for me
I can't bear to hold this gift for so long in tacts as cold as mine

I don't honor your oaths so beautiful
and the fear of having you
I would let you slip through my fingers

and in the cruelest way
I would find you in so many pieces
that would cut me deep
marking scars of an unjust love

I feel that with you I will sin

I will sin and burn
in my own fire
from my own hell

because I will never forgive myself
to have sinned in loving you

:)

𝓹𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓪𝓵𝔃𝓲𝓷


pt

conflitos consigo mesmo pode gerar percas insuperáveis. conflitos consigo mesmo, na febre da sensibilidade ao tocar na ferida, nos faz cobrirmos os verdadeiros motivos pelos quais devemos continuar.

se você é o dono do teu inferno, crie as regras dele. existem coisas que não devem ser punidas do jeito que punimos na vulnerabilidade.

repense nos pecados em que você comete.

pecado mais lindo

ouço-me dizer
que com você
pecarei muito

e infelizmente
não da forma mais bonita
como eu luto todos os dias para ser

não pecarei em meu desejo
carnal de querer você

não pecarei em negar a
ditadura de uma força superior

não pecarei de ultrapassar os
limites em que corações inertes escrevem em nossos destinos

eu sinto que com você
pecarei da forma mais dolorosa possível

sinto que tornarei a rainha do meu próprio inferno ao lado de ti

você é um bem precioso
que foi dado bem na palma de minhas mãos
e que a qualquer instante
por infelicidade minha
poderei não aguentar segurar por tanto tempo essa dádiva em tatos tão frios como os meus

não honro tuas juras tão bonitas
e ao medo de te ter
deixaria você escapar entre meus dedos

e da forma mais cruel
te encontraria em tantos cacos
que me cortariam profundamente
marcando cicatrizes de um amor injusto

sinto que com você eu vou pecar

pecarei e queimarei
no meu próprio fogo
do meu próprio inferno

porque eu nunca vou me perdoar
de ter pecado em te amar

:)

𝓹𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓪𝓵𝔃𝓲𝓷

@portugalzin, an art and philosophy student who uses poetry to express feelings.

Has been drawing since a little kid and is always seeking to improve her technical skills.

you also can find me on Instagram:
https://www.instagram.com/portugalzin/

por(tu) eu escrevo gal(zin) um cadin

Sort:  

Lindo texto. Um duelo de sentimentos. E vamos continuar amando... 💜

nem me fala, bem isso...

Sensacional e estupendo, vc está afiada como sempre!

porque eu nunca vou me perdoar
de ter pecado em te amar

Pensei muito nisso, as vezes o amor fala mais alto do que qualquer razão e até mesmo do próprio inferno mergulhado em pecados. As vezes é errado amar, ou amamos da forma errada, entendi por este lado 😆.

Parabéns, postagem incrível D+ !PIZZA !LUV

obrigada amigo!
fico feliz em saber que te fez refletir
:)

Eu que agradeço por tamanha qualidade e dedicação nos seus textos <3

!LUV

sempre um querido
obrigada :)

PIZZA!

PIZZA Holders sent $PIZZA tips in this post's comments:
@shiftrox(5/15) tipped @portugalzin (x1)

Please vote for pizza.witness!

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.


The rewards earned on this comment will go directly to the people( @shiftrox ) sharing the post on Twitter as long as they are registered with @poshtoken. Sign up at https://hiveposh.com.