You are viewing a single comment's thread from:

RE: [EN/PT/ES] Hive cultural meeting November - Onboarding, culture and fun

in BuzzParty Meet Hive!7 months ago (edited)

@buzzparty @nexo.digital

Show demais! Quero muito participar mandei mensagem no discord da Nexo!

Eu moro no Rio de Janeiro, sou usuário de Hive a 2 anos.

Sou Builder nas comunidades SkateHive e HiveBr.

Gostaria de ajudar na parte do - Criando seu conteúdo: Uma prática assistida

Eu faço muitos onboardings na Hive, inclusive já fiz em eventos também.

Tenho muita experiência em como produzir um conteúdo de qualidade e bem posicionado dentro da HiveBlockchain, e tenho muito interesse em virar embaixador da Hive no Brasil. Vocês podem ver minha trajetória a partir de meu blog.

aqui estão alguns experts da Hive e Builders da rede que também são Brasileiros e podem validar o que estou trazendo nesse comentário:

@matheusggr @michupa @xvlad

Também sou músico e influenciador cripto, me diz qual é o plano de cobertura do evento? o que estão pensando? Eu tenho mais de 40 mil seguidores no meu instagram e mais de 1500 seguidores cripto no twitter. Consigo entregar uma boa cobertuda também.

Bom algumas coisas não ficaram clara eu acho, perdoa se meu olhar não foi atento, mas não consegui identificar o local do Evento Hive. Será na escola em Caxias? @escadas

Por favor entrem em contato comigo, me apresentem melhor a Nexo, e me digam se é possível fecharmos essa parceria. Eu adoraria falar um pouco sobre a SkateHive e HiveBR e somar no onboarding do público.

Fico no aguardo, também curto Charme vai ser ótimo finalmente aprender a dançar com o professor Plinio, bom dia a todos!

untitled.gif

Sort:  

Já te enviei mensagem pessoal mas vou responder algumas perguntas aqui porque pode ser que ajude outros.

O evento vai ser em Duque de Caxias na Escola Caxiense de Danças. Será um encontro cultural onde teremos a oficina de charme as 15h, as 16h iremos auxiliar novos hivers e os que fizeram conta no ultimo evento a fazer seus posts, além de ajudar e tirar duvidas sobre a Hive esse será um momento de integração e bastante conversa entre os participantes do encontro e no final teremos um Baile Charme começando as 18h.

Seria um prazer ter você no nosso encontro assim como todos os Hivers dispostos a participar e certamente sua experiencia pode ajudar muito a mostrar de forma simples como a Hive pode fazer parte da vida dessa galera criando conteúdo simples e de qualidade daquilo que eles mais amam!