You are viewing a single comment's thread from:

RE: how did I get here?

in GEMS3 years ago (edited)

Seja bem vindo meu caro!

É muito bom ver você por aqui. É muito bom ver mais um Brazuca e é muito bom ver mais um são mateuense no HIVE. Será que vamos transformar São Mateus como a cidade com mais usuários da HIVE por m2 e média de população novamente @thomashnblum?

hahaha

Sabe que qualquer dúvida pode nos procurar. O foco é conhecer as tribos e principalmente o engajamento aqui dentro.

Vou marcar uma galera BR aqui para já se conectar com os brazucas mais ativos por aqui!
@fireguardian
@wiseagent
@vempromundo
@aiuna
@coytelation
@tfranzini
@matheusggr
@paulo.sar

Talvez eu esqueça de alguém, me desculpe se eu não marquei, mas comenta aí hahaha!

Sort:  

São Mateus, a terra da cripto. :)

A capital do xisto e erva mate, será a capital da cripto

Vamos transformar São Mateus em El Salvador Mateus, se candidatar a prefeitura, aprovar uma lei de liberdade economica, incentivar criptoinvestidores a olhar para essa cidade e consolidar como a cidade com mais usuários HIVE por m2

Que tal esse plano para 2028?

Eu acho que se eu chegar perto de uma potência assim, os meus planos é ir morar fora do País, em um país menor, mais organizado ou em até uma ilha como Cabo Verde, Ilha da madeira.. Enfim xD