You are viewing a single comment's thread from:

RE: Lilith

in Alien Art Hive10 months ago

Oi tudo bem? A imagem do seu post é muito linda e gostei bastante, mas se importaria de explicar um pouco mais como é o processo de criação de suas imagens e poemas? Acredito que pode enriquecer muito mais sua postagem!

Poema escrito com assistência do ChatGPT baseado nos meus autores favorito

Sobre esse detalhe do chatGPT, pode não ser visto de uma forma muito boa, porque a hive em si pode imaginar que você pediu para o chat criar o poema, se possivel coloca as ideias que você utilizou e mostra o processo que ai não tem problema.

Acredito que com essas dicas você vai melhorar bastante o seu post e chamar atenção de muita gente! De qualquer forma continua com o ótimo trabalho que suas imagens são incríveis!

Sort:  

Estou tentando ser muito transparente sobre, ja li diversas discussões sobre isso por aqui, em alguns posts eu explico melhor, meste fui mais direta pq quem me acompanha ja sabe esquema.

Eu nao gosto de divulgar muito meu processo criativo pq acredito que estraga um pouco do meu trabalho. Gosto de entregar trabalho finalizado.

Mesmo assim. Muito obrigada pelas dicas. Feliz que gostou