Extraño escuchar mi propia voz

in Freewriters8 months ago
Hello there! How are you feeling today???

sinto.jpg

palabras falsas que viven cada día con todo y con todos. Difícil y a menudo inútil para la cabeza ligada a la monótona vida cotidiana.
(lo siento, dicho de hecho, repetitivo)

odio las palabras difíciles
porque no coinciden con mi sencillez. Muchas veces confunden mis pensamientos con mi expresionismo sin comas.
sin espacio
sin color
sin tiempo
no tiene sentido
sin saber donde empieza
sin saber dónde termina.
pero, si lees mi letra, puedo apostar que no es difícil.
(yo juro)

y para consolarme, entro en muchas estadísticas tristes. También puedo decir que
me siento sola
tengo miedo de todo
la musica me vive
extraño a los amores de mi vida.
y siento el parón de 13 años viviendo en mi

artes infinitas con el deseo de ser el más rudo y al mismo tiempo ser el más despreciado por la propia codicia.

es divertido perder la fe tan rápido y divertido sentir que vuelve aún más rápido. sin embargo, todo es normal. Somos sobrevivientes de los imprevistos irracionales de la vida y somos sobrevivientes siendo rehenes de nuestras consecuencias de simplemente sentir lo que ni siquiera sabemos nombrar todavía.

¡simplemente se siente!

no es difícil entender lo que quiero decir
y puedes confiar en mí que he recreado mis ganas de vivir. De hecho, mi propósito nunca fue salir de aquí. y me niego a que me lleven antes de mi hora fiel

odio las palabras difíciles
y amo contextos indescriptibles para aquellos que no viven en mí
(tal vez privilegiado (o no) entienda)

y es esa locura que solo los locos saben
que incluso
todos somos hijos de esta música: todos lo saben.
ya sea que veas o no tu acuerdo a través de tu reflejo en mis palabras, todos sabemos lo que sólo nosotros sabemos. No hay tiempo para resaltar una finalidad, porque siempre habrá un después para celebrar otro nuevo comienzo.

:)

falsas palavras que vivem todos os dias com tudo e todos. difíceis, e muitas vezes, sem nexo pra cabeça ligada ao cotidiano monótono
(desculpe, dito de fato, repetitivo)

odeio palavras difíceis
porque não condizem com a minha simplicidade. muitas vezes confundem meus pensamentos com o meu expressionismo sem vírgulas
sem espaço
sem cor
sem tempo
sem ponto
sem saber onde começa
sem saber onde termina.
mas, me ler em minhas letras posso apostar que difícil não é
(eu juro)

e pra consolar, entro em muitas estatísticas tristes. também posso dizer que
me sinto sozinha
tenho medo de tudo
musicas me vivem
sinto saudade dos amores da minha vida
e sinto o hiatus dos 13 anos morar em mim

intermináveis artes com o desejo de ser as mais fodas sendo as mais desprezadas pela a própria cobiça

engraçado perder a fé tão rápido e engraçado sentir ela voltar mais rápido ainda. porém, tudo normal. somos sobreviventes aos irracionais imprevistos da vida e somos sobreviventes sendo reféns de nossas consequências de apenas sentir o que nem sabemos nomear ainda

just feel!

não é difícil entender o que eu quero dizer
e pode confiar em mim que eu recriei minha vontade de viver. aliás, meu propósito nunca foi ir embora daqui. e me recuso que me levem antes da minha fiel hora

odeio palavras difíceis
e amo contextos indescritíveis para quem não habita em mim
(talvez privilegiados (ou não) entendam)

e é aquela porra loca de só os loucos sabem
que inclusive
todos somos filhos dessa música: todos sabem
enxergando ou não sua concordância através de seu reflexo em minhas palavras, todos nós sabemos o que só nós sabemos. sem tempo para pontuar uma finalidade, porque pra sempre vai existir um após para comemorarmos mais um recomeço.

:)


𝓹𝓸𝓻𝓽𝓾𝓰𝓪𝓵𝔃𝓲𝓷

portugalzinavatar.PNG@portugalzin, an art and philosophy student who uses poetry to express feelings.

Has been drawing since a little kid and is always seeking to improve her technical skills.

you also can find me on Instagram:
https://www.instagram.com/portugalzin/

por(tu) eu escrevo gal(zin) um cadin

Sort:  

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.