NFT. Hivenizing.

in LeoFinance7 months ago

Eu não compro NFT fora da rede ethereum e suas L2. Tenho várias!

Tenho NFT de participação em comunidade, ou seja, NFT de acesso. Essas são as mais interessantes. São ingressos que me dá acesso as comunidades onde a participação me ajuda a conhecer melhor o universo cripto. Onde posso participar de estudos, cursos, eventos, obter descontos em compras de produtos, participação de campanhas... NFT para perfil, de participação em eventos, de arte e por ai vai...

Sou fã da blockchain Hive e escrevo sempre. Em uma dessas passagens no processo de curadoria de posts encontrei essa Obra Prima. Achei fantástico!

Acessei a galeria onde encontrei varias outras. Uma melhor que a outra. Mas essa eu gostei muito. Essa é minha primeira NFT na rede Hive. E certamente não tem preço. Tem valor!

Veja que Obra Prima de NFT produzida por @aleister.
Sensacional!


https://nftshowroom.com/gallery/aleister_machiavellian_hivenizing?collection=true

Isso muda meu conceito referente a NFT na Hive e certamente comprarei outras. Curti!

Fico por aqui e até meu próximo post.
;D

Sort:  

Wow, muito obrigado pelo destaque :) fico muito feliz que tenhas gostado, muito obrigado ;)

Impressionante sua obra. Aceite meus sinceros elogios. Parabéns!

Parabéns pela aquisição, os NFTs de acesso a comunidades que vc mencionou é uma ideia bem interessante e útil, se os NFTs na blockchain da Hive tb pudessem ser usados desta forma seria um incentivo a mais para incrementar as comunidades por aqui tb. Valeu! Saúde, sucesso e boa sorte mais uma vez!

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.