The importance of diversifying subjects

in LeoFinance4 months ago

My recent content production journey has been very small in the last 24 months. In relation to everything I produced in 2021. I had times to create a publication a day on different topics for months, without me talking about any topic directly involving Hive, such as Splinterlands, InLeo (LeoFinance at the time), and any other game or frontend that was part of the ecosystem.

However, this week a memory came to me, that what I wrote was about what I also consumed. And that was what motivated me to write and gave me creativity to do so. Unlike always wanting to talk only about topics that I often only consume here at Hive or in the crypto world.

I spoke about philosophy, about behavior, about football, about experiences, about nature, I covered different topics that made me want to talk about, and that motivated me to think about new topics to be covered. And I believe that was what I was missing in these almost 2 months.

I focused a lot on topics that sought rewards and not that actually brought content, reflection, engagement, which is the purpose of a social network, after all, we are creating a community for that, right?

And now with a large number of Hive users also creating growth and engagement on X, it becomes a much larger front of content creation bringing topics back and forth. After all, there will be topics (more frequently) that will be trending on web2, and that we should bring to web3 seeking a debate from people with a different vision. As well as the subject of web3 taking it to web2 since we understand, a priori, more than the common users who are there, as is the example of matters related to crypto.

In this way, I am now looking for, and I will also encourage, more people to produce content not just aiming for hype and reward, but to actually create something for the community, and not for their second-tier community but for the Hive community, after all it which is here with us completing almost 4 years of existence, without suffering any interruptions like many other blockchains often suffer.

We are resistance, we are fast, we are scalable, we are HIVE!

La importancia de diversificar temas

Mi recorrido reciente en producción de contenido ha sido muy pequeño en los últimos 24 meses. En relación a todo lo que produje en 2021. Tuve tiempos para crear una publicación al día sobre diferentes temas durante meses, sin que yo hablara de ningún tema que involucrara directamente a Hive, como Splinterlands, InLeo (LeoFinance en ese momento), y cualquier otro juego. o frontend que formaba parte del ecosistema.

Sin embargo, esta semana me vino un recuerdo, que lo que escribí era sobre lo que también consumía. Y eso fue lo que me motivó a escribir y me dio la creatividad para hacerlo. A diferencia de siempre querer hablar solo sobre temas que a menudo solo consumo aquí en Hive o en el mundo criptográfico.

Hablé de filosofía, de comportamiento, de fútbol, ​​de experiencias, de naturaleza, cubrí diferentes temas que me dieron ganas de hablar y que me motivaron a pensar en nuevos temas a tratar. Y creo que eso era lo que me faltaba en estos casi 2 meses.

Me enfoqué mucho en temas que buscaban recompensa y no que realmente trajeran contenido, reflexión, engagement, que es el propósito de una red social, al fin y al cabo estamos creando una comunidad para eso, ¿no?

Y ahora, con una gran cantidad de usuarios de Hive que también generan crecimiento y participación en X, se convierte en un frente mucho más grande de creación de contenido que trae temas de un lado a otro. Al fin y al cabo, habrá temas (con mayor frecuencia) que serán tendencia en web2, y que deberíamos llevar a web3 buscando un debate de personas con una visión diferente. Así como el tema de web3 llevándolo a web2 ya que entendemos, a priori, más que los usuarios comunes que están ahí, como es el ejemplo de temas relacionados con cripto.

De esta manera, ahora estoy buscando, y también alentaré, a más personas a producir contenido no solo con el objetivo de generar publicidad y recompensa, sino que realmente creen algo para la comunidad, y no para su comunidad de segundo nivel, sino para Hive. comunidad, al fin y al cabo es la que está aquí con nosotros cumpliendo casi 4 años de existencia, sin sufrir interrupciones como suelen sufrir muchas otras blockchains.

¡Somos resistencia, somos rápidos, somos escalables, somos HIVE!

A importância de diversificar assuntos

Minha caminhada recente de produção de conteúdo esteve bem pequeno nos últimos 24 meses. Em relação a tudo que produzi em 2021. Tive épocas de criar uma publicação por dia de assunto váriados durante meses, sem que eu falasse de nenhum tema envolvendo diretamente a Hive, como caso de Splinterlands, InLeo (LeoFinance na época), e qualquer outro jogo ou frontend que fizesse parte do ecossistema.

Porém essa semana me veio uma lembrança, de que o que eu escrevia era sobre o que eu também consumia. E isso era o que me motivava a escrever e me dava criatividade para tal. Diferentemente de querer sempre falar apenas sobre temas que frequentemente eu consumo apenas aqui na Hive ou no mundo cripto.

Falei sobre filosofia, sobre comportamento, sobre futebol, sobre experiências, sobre natureza, abordei diversos tópicos que me dava vontade de falar sobre, e isso me motivava a pensar novos assuntos para ser abordado. E acredito que era isso que estava me faltando nesses quase 2 meses.

Me foquei muito em tópicos que buscavam recompensas e não que de fato trazia conteúdo, reflexão, engajamento, que é o propósito de uma rede social, afinal, estamos criando uma comunidade para isso, não?

E agora com um grande números de usuários Hive também criando um crescimento e um engajamento no X, torna-se uma frente muito maior de criação de conteúdo trazendo tópicos de lá para cá e de cá para lá. Afinal haverão tópicos (mais frequentemente) que estarão em alta na web2, e que devemos trazer para a web3 buscando um debate de pessoas com uma visão diferente. Assim como assunto de web3 levar para a web2 uma vez que entendemos, a priori, mais do que os usuários comuns que estão por lá, como é o exemplo de matérias relacionadas a cripto.

Dessa forma, eu busco agora, e também vou incentivar que mais pessoas produzam conteúdo não apenas visando o hype e a recompensa, mas que criem de fato algo pela comunidade, e não por sua comunidade de segunda camada e sim pela comunidade Hive, afinal ela que está aqui conosco completando quase 4 anos de existência, sem sofrer nenhuma interrupção como muitas outras blockchain sofrem frequentemente.

Somos a resistência, somos rápidos, somos escaláveis, somos HIVE!

Posted Using InLeo Alpha

Sort:  

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.

I was thinking about this lately too. 10 years ago my posts were different, now, not so much.

Eu acredito que não existe nenhum outro melhor caminho para escalonar a Hive (de maneira atrativa e saudável) do que alimentar esse ecossistema com publicações que são escritas por seus respectivos usuários com vontade, e não apenas buscando recompensas mais robustas (mas é claro que se isso acontecer será ótimo).

Sendo assim, explorar o máximo sobre diversos tipos de assuntos (e possivelmente suas respectivas comunidades) é algo que eu particularmente faço, e também encorajo que todo mundo faça porque issso só traz benefícios (especialmente a longo prazo).

Muito interessante a ideia (e o desenvolvimento) do teu post.

Esse link de assuntos entre web2 e web3 que eu crio e consumo me ajuda a dar uma melhorada na quantidade de posts que faço semanalmente. Pra mim funcionou.