Sort:  

thank yooooou!! are you a member of Gnars?

ah vc é Brasileira, surfista e community builder! Foda! Precisamos conectar! Conhece o Hadad da Gnars? Ele criou a SurfHive aqui na HiveBlockchain tbm. Eu e meus amigos comandamos a SkateHive. Vc já está por aqui tem 1 ano, uau, ainda não tinha visto. Prazer!

hehehehe yeeees, Luiz é brother! Trabalho com ele no Surfguru já a três anos, e entrei na criação da Surfhive junto com ele, sou uma das moderadoras lá! Legal demais encontrar alguém aqui assim, organicamente hehe! Tô lá no discord da Gnars olhando tudo sempre!! bora conectar sim!

Opa que massa Criscia, legal demais mesmo! Tenho certeza que logo mais vamos nos encontrar em algum projeto. E vc, já tem um Gnars?

boaaa!! vamos sim! tenho dois GNARs :)
e tenho uma proposta (no forno) em conjunto com uma surfista daqui do RJ, pra pedir financiamento na Gnars 😜

top demais!! quando subir a proposta manda pra eu votar 😎

yesssssss!!! I am!!!