Olá Hive (fui hackeado)

in #hivebr2 years ago

Me chamo Matheus, mas pode me chamar de Tchosco. Tenho 27 anos e sou gaúcho de Porto Alegre. Formado em jornalismo e com registro profissional de jornalista e radialista, gosto muito de comunicação, apesar de ter vergonha do jornalismo atual. Sou portador de Síndrome de Asperger, um tipo de TEA, a qual fui diagnosticado tarde, aos 14 anos.

Gosto muito de geografia e estudo de lugares e países, o que me levou ao hobby do micronacionalismo. Atualmente, sou vice-presidente do Estado Livre da Guanabara, uma micronação que simula como seria se o estado do Rio de Janeiro fosse um país independente. Tenho menção honrosa na OBMEP 2013, o que é estranho para um jornalista. Gosto muito de TV e coisas antigas, tendo saudade do Passa ou Repassa antigo.

Mas enfim, estou muito feliz de estar aqui com vocês, espero que seja uma relação duradoura. Ah, antes de ir, você deve estar perguntando, por que Tchosco? Tchosco é um apelido de infância, dado pela minha saudosa avó materna. Enfim, já falei demais, tchau galera, até breve!

Ps.: minha primeira conta foi hackeada por noobice minha, fazer o quê?

Sort:  

Passa nas comunidades Brasil e HiveBR, eles vão te ajudar a começar
Bem-vindo à Hive :)