De volta aos posts

in #pt7 months ago (edited)

A um bom tempo eu venho querendo iniciar novamente os posts aqui na Hive. Mas eu andava procastinando esta parte pois este ano meu foco era realmente melhorar minha saúde.

E pelo menos consegui. Minha saúde mental, mesmo que ainda não esteja 100% agora pelo menos já não me gera tantos problemas. Se pegar o Ataliba que foi ao consultório do médico com uma série de problemas.

É muito louco notar que hoje apesar da ideação ainda ser parte da minha vida, e com a terapia eu consegui notar os gatilhos que me levam a isto.

E um dos planos é iniciar a postar mais. Aqui na Hive eu gosto de escrever porque a comunidade brasileira é bem ativa e consegue movimentar o ambiente de forma bem legal.

E pretendo também postar algumas coisas sobre os assuntos que eu gosto. Meu processo de aprendizado de gaita eu vou colocar por aqui.

Resumo quero dividir com as pessoas legais que eu conheci aqui as coisas legais que aconteceram nos últtimos tempos.

Desculpem a bagunça que ficou isto aqui mas ... é bem um pequeno flow de ideias do que eu quero fazer ao longo do ano por aqui.

E quem me acompanha nos meus posts do Actifit agradeço por estar por aqui.

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.