Estou Bem Melhor!

in #pt4 months ago

2024 começou, e com ele, a promessa de tempos melhores.

img

Eu estou bem melhor comparado ao ano passado, fisicamente, mentalmente e espiritualmente.

A boa notícia é que minha depressão e ansiedade estão controladas.

Reiniciei meu tratamento com remédios antidepressivos e também para dormir após consultar minha psiquiatra. Tomo esses remédios todos os dias, pela manhã e a noite. Estou me sentindo bem melhor, mais tranquilo, equilibrado, e também feliz.

Em contrapartida, estou já planejando visitas mensais a uma psicóloga para que meu tratamento esteja completo.

Com relação aos meus tratamentos renais e coronários, também sinto um equilíbrio. Estou tomando remédios agora para os rins e o coração para sempre, é um problema crônico e sei que vou ter que tomar esses remédios até o fim da minha vida, mas está tudo bem.

Pior seria se eu tivesse que passar por alguma cirurgia de risco, algo que estou "correndo", não quero e nem penso nessa possibilidade.

À parte do meu "prontuário médico", estou trabalhando, buscando trabalhar, me ocupar tanto profissionalmente como pessoalmente. Ando ocupado cuidando das minhas duas filhas e esposa.

Estou sempre procurando trabalhos pela net e tentando fazer trabalhos em home office. Para mim hoje em dia é mais seguro. Acredito que seja uma tendencia criada pela pandemia e que acredito não ter mais volta.

Todos os domingos vou à missa e diariamente faço minhas orações. Importante também fortalecer o corpo, e todos os dias eu também estou me exercitando. Me sinto vivo a cada dia.

Estou tentando ser grato por tudo a Deus. Já fui muito ingrato, já reclamei demais, e para mim isso já chega.

A vida continua e espero vive-la da melhor forma possível.

Vamos em frente!

Sort:  

Que bom que vc está melhor, fico feliz em saber disso. Também tive tempos "sombrios" e acredito que tanto eu como vc esse ano será muito melhor.

Valeu meu irmão, abraço.

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.