Experimentando Opções em Cripto

in #pt3 months ago

Atualmente tenho tentado estudar bastante sobre as novas oportunidades financeiras em criptomoedas.

E uma dessas opções que ainda não tinha estudado sobre são as Dapp's na Web3. Confesso que eu estava bastante desatualizado do que estava acontecendo no mercado, e as oportunidades que perdi por conhecer essas opções tão tarde.

Mas, diz o poeta: "Antes tarde do que nunca". E estou seguindo essa máxima.

Descobri várias opções de stake, "farms" interessantíssimas e estou direcionado uma parte dos meus ganhos com meus trabalhos para investir nisso. Já li bastante sobre as opções de moedas e tokens diversos, como BNB, Fuse, Celo, dentre outras e cada dia fico mais maravilhado com tudo o que tá acontecendo atualmente no mercado.

Recentemente também descobri projetos que dão rendimentos diários de moedas gratuitas, projetos de UBI (universal basic income), que visam garantir renda básica em cripto, como o Good Dollar.

Estou direcionando o que ganho no Good Dollar para comprar tokens e dar stake nelas, acredito que de "grão em grão a galinha enche o papo".

Fico feliz de ver que as criptomoedas dão oportunidade para todos saírem da pobreza, da miséria e de poderem ser inseridos na economia, e assim, mudarem de vida.

Os amigos teriam mais alguma dica de renda passiva em cripto que gostaria de indicar para mim? Seria grato demais.

Que Deus abençoe todos nós, grande abraço!


IMG

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.

Yay! 🤗
Your content has been boosted with Ecency Points, by @jsantana.
Use Ecency daily to boost your growth on platform!