You are viewing a single comment's thread from:

RE: 15th Birthday: a Brazilian tradition

in #15thbirthday6 years ago

Saudações, iyt

Você é brasileira, certo??? Qual seu nome?? Nasceu aqui no Brasil?

Gostei de sua postagem. Realmente, é uma tradição antiga e muito entrahada em nossa sociedade o fato de uma menina realizar uma festa imensa e muito chique quando faz 15 anos. Me lembro de ter ido há alguns bailes quando eu tinha essa idade. Foram bem legais.

Obrigado pela postagem e lembrança. Espero que algum dia você poste em português também.

Bom dia

Sort:  

Opa, @julisavio! Tudo bom? Sou brasileira sim, me chamo Ísis.
Eu mesma não tive festa de 15 anos, só um jantar em família mesmo, mas gosto muito dessa tradição! Quem sabe num próximo aniversário eu não faça algo no estilo? Hehehe