Desafio 31 Dias Keto!👊🏻 - Dia 1

in #31diasketo5 years ago (edited)

Iniciei o desafio #31diasketo no Instagram onde tenho de publicar uma foto de uma refeição cetogenica que eu faça ao longo do dia!

https://www.instagram.com/p/Bzx2V4_AmY6/?igshid=lnt8jciacmnb

Decidi partilhar aqui no steem também! ☺️

Pode ser que inspire mais alguém a seguir este estilo alimentar fantástico!

Não dói... E é delicioso! 😋

Refeição do dia:

Almoço

Entremeada no forno e Couve salteada!

Se já segues esta “dieta” ou decidires experimentar não hesites e partilha também a tua refeição, usa a tag #31diasketo! 😉

💪🏻Keto Life Style👊🏻


Posted using Partiko iOS

Sort:  

Hmmmm... entremeada não é o meu prato favorito. E couves também não! Acho que ia ficar de jejum, com isso! ☺️

Jejum também é bom! 😛

Posted using Partiko iOS

This post had received 24.89% upvote from @steemitportugal account!
Vote for @steemitportugal to Witness. Your vote is very important to us!
Visit our WebSite www.steemitportugal.com (tutorials,news...)
Thank you very much.
Click here to vote
steemitportugal
Delegation for daily voting: 10SP-25SP-50SP-100SP-250SP-500SP-1000SP

Também não como entremeado, mas couve eu adoro! Mudaria por outro tipo de carne.😋

Sim nesta alimentação pode-se comer todo o tipo de carne, sobretudo a mais “gordinha” por isso a entremeada é uma boa opção, mas claro que há muitas outras boas alternativas! 🙂

Posted using Partiko iOS