Ola Steemit, o meu nome é Lucy!!

in #introducemyself7 years ago

Olá steemians!!

O meu nome é Lucy e estou muito feliz por poder estar entre todos vós. Sou portuguesa, nascida na ilha da Madeira – uma ilha lindíssima à que muita gente também chama de “Pérola do Atlântico”, visitada por inúmeros turistas encantados com a sua beleza natural, como podem ver nas seguintes fotos.

002 (2).JPG

002 (3).JPG

porto moniz 051.JPG

Ao terminar a secundária fui viver na Venezuela – uma terra muito querida que agora está a passar por muitas tribulações – mas que um dia voltará a erguer-se linda e esplendorosa, como sempre foi e nunca deixou de ser, apesar de tudo.

WhatsApp Image 2017-12-19 at 19.24.56.jpeg

Desde sempre me senti inclinada para a filosofia espiritual, a metafísica e para a busca da minha verdadeira identidade como ser humano e comecei a procurar as respostas para as perguntas que todos fazemos: “Quem sou eu” e “Que faço aqui”. Isso levou-me á leitura de muitos livros sobre metafisica e investigações sobre seres de outros mundos e outras dimensões e sobre os famosos UFO’s. Mas a busca principal recaia sobre o espírito e como conseguir um maior conhecimento e uma maior compreensão de Deus. Agora creio que tenho uma visão particular e mais aberta da vida na Terra e da sua importância no Universo.

Amo a Deus sobre todas as coisas e creio no amor como única condição para elevar-nos até Ele. Há alguns anos comecei a fazer traduções de artigos sobre estes temas. Traduzia desde o espanhol para português e vice-versa. Aqueles que também gostam destas filosofias talvez já leram algum artigo traduzido por mim…rsrs…gosto muito do que faço.

Agora tenho o meu próprio blog e convido-vos a todos a visitá-lo, chama-se EM BUSCA DA VERDADE.