Minha vida por ai a fora - Nova no Steemit - #introduceyourself

in #pt6 years ago
Olá meu nome é Maria Lucia mas pode me chamar de Malu, apelido que me deram em meu primeiro emprego de confeiteira, aliás, esta é a minha profissão, sou confeiteira profissional e atualmente trabalho em casa.

IMG_7459.JPG

Sou uma pessoa solitária , virginiana detalhista e sincera, ai já esta um motivo por ser solitária porque ao ser verdadeira muitas vezes se fala verdades à pessoas que gostam de ouvir doces mentiras, e como comigo é oito ou oitenta, aí a coisa desanda.

Tenho 59 anos, cabeça de 30, vontades de 20.

Ja tenho alguns anos de profissão, mais além vou contar a minha linda historia, meu desejo maior ainda é viajar, conhecer, ver, sentir e experimentar coisas novas.

Que a vida me proporcione isso!

Espero que minha jornada aqui no Steemit possa trazer histórias interessantes para os meus futuros seguidores e da mesma forma que eu possa aprender com as histórias dos outros.

Obs, sou mãe do @thomashblum :)

Sort:  

espero que de tudo certo pra você no steem, seja bem vindo

muito obrigada :)

Bem vinda ao Steemit! Mando um salve aqui de São Paulo /SP. Sucesso e boa sorte mais uma vez!!

muito obrigada devolvendo a gentileza daqui do Paraná

Bem vinda mãe! Com o tempo você pega o jeito e vai ficar viciada aqui nessa rede. Vale muito a pena se dedicar e compartilhar conhecimentos, histórias e pensamentos aqui.

Olá @malunadolny! Seja bem vinda a Revolução!
Espero que se divirta contando sobre suas aventuras aqui no Steemit.

sim sim a minha historia é longa afinal sao quase 60 anos de vida hehehheh

Bem-vinda, @malunadolny! É bom ver a comunidade crescendo, vamos nessa ;)

Obrigada todo dia um pouquinho , vamos em frente :)

Congratulations @malunadolny! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

You published your First Post
You made your First Vote
You got a First Vote
Award for the number of upvotes received
You made your First Comment
Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Olá @malunadolny, seja muito bem vindo aqui na plataforma, que sua jornada seja brilhante, sorte e sucesso pra ti... Que você tenha uma excelente semana.

muito obrigada Ana

Bem Vinda!!!

Obrigada Max !

Congratulations @malunadolny! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of comments

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!

Opa, seja bem vinda e que a jornada nessa rede seja boa e produtiva!!