Midjourney para a criação de conteúdo [PT]

in #ailast year

Caros Tugas/Zucas e apreciadores de vinho no geral!

Já alguma vez encontraste uma ferramenta que mudou completamente a forma como pensas na criação de conteúdo? Para mim esta ferramenta foi o Midjourney! Como alguém que está constantemente à procura de novas maneiras de criar conteúdo apelativo, fiquei animado quando experimentei o Midjourney. Com uma interface simples e possibilidades de inovação e extrapolação quase infinitas, esta ferramenta oferece uma nova perspetiva diferente quanto à criação de obras de arte.

Inicialmente, estava a pensar em criar algumas imagens através de Midjourney para o desafio diário de arte no Splinterlands. Mas tive de me conter e lembrar-me do esforço da equipa criativa e dos artistas por detrás destas incríveis peças de arte. Acho importante reconhecer o trabalho árduo e a criatividade que se dedica a cada objeto antes de decidir tomar parte no desafio.

No entanto, isto não significa que Midjourney não seja uma excelente ferramenta para a criação de conteúdo. Seja para as redes sociais ou projetos pessoais, está cheio de recursos que permitem criar imagens de forma criativa e inovadora. Ao explorar a plataforma, descobri novas maneiras de divulgar a minha criatividade que nunca pensei ser possível.

Embora tenha optado por não participar no desafio diário de arte, ainda gosto de usar Midjourney para criar conteúdo para diversão. É uma ótima maneira de adicionar uma nova vertente ao meu conteúdo e explorar novas possibilidades criativas.

Então, encorajo os criadores de conteúdo a experimentarem o Midjourney e verem que novas ideias podem emergir. Lembrem-se, que é apenas por diversão, por isso desfrutem da jornada criativa que vos espera!

Para começar esta JORNADA, quero começar com a minha carta favorita e a partir daqui passar para os desafios diários de monstros/invocadores ou cartas sugeridas nos comentários.

[LUX VEGA]
Arte original - Fonte da página de lore do Splinterlands

Resultados (se quiserem os promps posso fornecê-los)

A minha favorita

skirenj_futuristic_magic_gambler_568e6611-9161-4670-af15-8c070c003db1.png

Gostava de saber a vossa opinião sobre se consegui captar a ideia por detrás da carta no meu processo criativo. Além disso, agradeceria sugestões relativas a outras cartas que gostassem de ver processadas no Midjourney. Esta plataforma oferece tantas possibilidades, bora explorar todo o potencial criativo juntos!

Mais uma vez, obrigado à equipa pelo seu magnífico trabalho artístico e esforços notáveis.

Obrigado pelo vosso tempo e aqui está uma batata steampunk!