Amores-Gris

in #amor6 years ago

Amores-Gris

Eu desejei você um dia no meu purificado silêncio, no meu canto você sempre passeava nos meus pensamentos até sem permissão, tua imagem era quase uma obsessão, eu lutava e relutava contra meus próprios fantasmas encharcados de sentimentos.
Em minhas orações pedia a Deus para trazer você direto pra minha vida.
Talvez egoísta tenha sido, em te desejar tanto, mesmo sabendo que anjos não pertencem a ninguém.
Ah, você nem imagina que eu sorrir pelo seu sorriso e chorei pelo mesmo motivo.
Dentro do meu mundo fiz você minha rainha. Endeusei você de tal forma, que esqueci até de mim, eu lhe ofereci o mundo, e você o que me deu? Desilusão.
Talvez sem perceber que o que eu mais desejava era apenas lhe ver feliz, lhe fazer feliz.
Eu desejei você por um minuto, fechava os olhos e sentia toda a imensa alegria de contemplar momentos ao seu lado.
Eu já lhe desejei um dia e fiz meu mundo girar em torno de ti.
Eu já lhe desejei um dia, pelo simples fato de querer alguém tão especial junto a mim, já que a vida passa em um piscar de olhos.
Talvez eu tenha cometido uns dos maiores erros que um amante a moda antiga, possa cometer, com coração transbordando amor da forma mais simples, intensamente, amei.
E nesse queres da vida nos proporciona, fantasiei alguns amores gris, e você fez parte a todo tempo, só não percebeu.
*Cawls Yosserff
pexels-photo.jpg