You are viewing a single comment's thread from:

RE: The Gaugan AI Contest on Hive - Week 50 | O Concurso Gaugan IA no Hive - Semana 50

in #art4 years ago

Hahaha! Jimbo é tremendo, com certeza. A minha professora é de Pelotas, no sul do Brasil. Ela nos ensinou português do Brasil, o que é muito musical, mas minha pronúncia é dura, meu vocabulário é muito curto. Minha gramática é quase boa. Os acentos são um pesadelo. Minha língua materna é o espanhol, que, embora tenha uma gramática muito aberta, tem apenas um tipo de acento e apenas cinco vogais. Você pode imaginar. As pessoas pensam que como o espanhol e o português são idiomas vizinhos, é fácil para o falante de espanhol, mas a verdade é que se você quer ter um bom português, você deve estudálo tão duro quanto qualquer outro idioma.
Um abraço, Jimbo. Boa sorte com o português angolano.

Sort:  

Yes, training is the secret of learning.

😊