You are viewing a single comment's thread from:

RE: O valor do meu voto caiu de $ 1.80 para $0.75

in #bitcoin6 years ago

Confesso que sou ainda bastante conservador em termos de investimentos. A primeira vez que comprei criptos, notadamente bitcoins, foi lá por setembro de 2017. Cheguei a fazer mais de 200% em pouco tempo, o que me deixou tremendamente satisfeito. Só que fui deixando o dinheiro parado, acreditando que renderia mais e mais. Hoje, nessa situação de baixa, estou no prejuízo — isso, claro, caso eu retire o dinheiro no valor atual, que é menos do que investi inicialmente. O que me resta é a velha dica para os não-espertos sobre movimentação no mercado: HODL.

Sort:  

Eu também me considero bastante conservador com investimentos. Não gosto de ganhar dinheiro comprando algo e rezando pro preço subir. Prefiro tentar ganhar dinheiro ativamente, colaborando com algo de alguma forma. Por isso que gosto do Steemit, pois aqui se tem a chance de ganhar algo agregando valor. Mas infelizmente não deixa de ser uma cripto, por isso essa volatilidade monstruosamente horrível. Mas paciência, não dá pra ser perfeito.

Great post! You just got a 19.37% upvote from @edensgarden!
Thanks for tasting the eden!