Feliz Aniversário, São Paulo

in #brazil6 years ago

São paulo fez hoje seus 464 anos. Moro por aqui a 3, e minhas impressões da cidade sempre melhoram a cada dia.

Apesar de detestar cada vez mais o transito desse lugar, na balança de coisas positivas e negativas posso afirmar que hoje, não troco essa cidade por outra no Brasil se não for por necessidade. A variedade de programas, restaurantes (com certeza minha parte favorita), teatros, cinemas e locais para atividades ao ar livre me cativam de forma que não consigo explicar.



Um tradicional PF paulistano que me conquista fácil

As dimensões dos metrôs, dos trens, das avenidas de grande circulação. As belezas dos lugares históricos e como tudo é tão longe e tão perto ao mesmo tempo.



Catedral da Sé



Prédio do Banco do Brasil - Inclusive onde minha amiga @renata.fernandes trabalha



Guitar Parade que rolou na época do Rock In Rio - essa estava no Vale do Anhangabaú

Todas essas fotos foram tiradas por mim em alguma vez que passei sem rumo pela cidade, apenas conhecendo e descobrindo novos lugares.

Parabéns SP!

Obrigado por ler

A...


flags_2.png

A Festa da Cidade

Hoje vai ter alguns shows gratuitos em comemoração ao 464º aniversário da cidade como por exemplo: Gilberto Gil, Tributo a David Bowie, Anitta, Tributo a Rita Lee, Karol Conka, Paula Fernandes e muitos outros

Para saber mais da programação, acesse o site da prefeitura de SP


Imgur

Dê seu parabéns para terra da garoa utilizando a TAG:

saopaulo

Sort:  

Parabéns pra SP!

Great post! Come with me!

É, nao tem como nao detestar o transito da cidade hehehe de resto... parabéns SP!!

Parabéns, São Paulo!

Não posso opinar sobre o trânsito de sp, pq eu só pego metrô qdo eu tô aí hahahhhahhaa

E da próxima vez que vier ao CCBB, me avise! :D

Em qualquer lugar o trânsito é detestável hahahahahas... mas essa cidade é maravilhosa! Parabéns, São Paulo!