Pesquisando pelo Coinmarketcap #1

in #busy6 years ago

mar-newhall-226045.jpg

Primeiro resumo da minha pesquisa pelo coinmarketcap. Eu fiz um zapping rápido através de todas as páginas e reparei que há muitas shitcoins criadas! Muitas moedas de mining pump, projetos de conhecimento zero, também alguns scams de airdrops, mas não é minha intenção focar-me nisso, mas sim busca bons projetos, ideias ou investimentos!

Mas tenha em mente, pesquise antes de investir qualquer coisa em um projeto!

image.png

  • KemCredit - projecto interessante na área da educação voltada para o mundo das crypto. Tencionam criar uma plataforma de e-learning onde os pessoas experientes da industria possam comercializar cursos online. Plano de negócio deles não muito favorável.

White paper

Our Advantages - Not everybody would like to learn a skill in order to get hired
by an employer but everybody would like to learn a skill that
will allow them to earn money or start a business
independently.

Fiz questão de referenciar esta plataforma uma vez que é uma ideia promissora, embora ache que existam formas mais universais e vantajosas de criar um plataforma idêntica - um mix de utopian com e-learning e BOOM !!

image.png

  • Madcoin - Mais uma crypto que não acrescenta muita inovação, têm a blockchain a funcionar, no momento em que escrevo não tem nenhum node a correr o que é mau. Têm estado a trabalhar para listar a moeda em várias exchanges. Parece ser credível. Registo aqui uma vez que têm uma capitalização muito baixa e têm um projecto credível, carteira em funcionamento, mais de 10k seguidores no twitter. É uma questão de ir seguindo para ver se cumprem com o Roadmap, caso consigam pode ser uma pequena surpresa marroquina. Ah e têm masternodes em conta para já ;)

image.png

  • Cash Poker Pro - um projecto na área do jogo online, angariaram 400k na ICO. Até agora cumpriram com o seu roadmap, portanto devem de lançar a sala de poker online no final de Fevereiro. Caso tudo corra previsto, façam um re-branding e um plano de marketing conciso têm tudo para valorizar bastante.

Dear community,
Please be informed that major developing works were done recently.
At a present moment we synchronize front end and back end programming code.
We plan to launch CashPokerPro poker room at the end if February.
Once its done we will start integration of CPP to our partners platforms and have plan listing CASH tokens on following exchanges: HitBTC and KuCoin - FB channel

  • Qualquer informação por mim prestada não constitui a verdade, apenas a minha interpretação e ideia
  • Não invistam em nada sem fazerem a vossa pesquisa primeiro
  • Não estou a aconselhar nada! Apenas a referenciar projetos que me parecem interessantes.

Segue, Resteem e VOTA @bycz

Eu utilizo steemfollower, não magoa o steem!
Segue-me em sola e ganha uma cryptos!!

Usa a tag #pt, não tenhas medo! Arrisca...

Considere contribuir para a minha independência ;)
LTC (LTS6i9eTgropugwzKiypC1y9Js5KQjtXAQ)
Zcoin (aAfxGHiK2qWwAzkYjTfEqXXP2fLGGUVCQ8)

Sort:  

Que bom ver um tuga por estes lados, quanto mais um crypto-analista!! haha
ps. Qual é a tua opinião da SRN?
Abraço!

Dei uma breve vista de olhos. A ideia é excelente, agora a execução é muito complicada. A equipa é experiente, tudo parece bater certo contrato, código apresentado, etc..
Para mim é um pouco arriscado. Mas já achei tanta coisa arriscado e deu certo!
Abraço!

Concordo que é uma ideia um bocado Utopica! Mas é o que tu dizes, é uma aposta! Entrei em Ico.. O facto de terem Figuras piblicas como o Leo Messi e Sara sampaio a fazerem propaganda so pode ser bom sinal!! E que a coisa vai ser levada a serio..
Duvido que estes gajos queiram ser associados a scams!!
Obrigado pela opinião!!
Cheers!

Boas, por acaso não reparei no messi nem na sampaio. Depois avisa como correu! abraço
Qualquer ajuda que precises apita!

Lets poker it then.
Nice

Lets!!