Becos e Vielas

in #cawls6 years ago

Becos e Vielas

Em um dia chuvoso, numa tarde dessa qualquer, frio congelante, misturada no meu desejo insano em ter você aqui, essa vontade que vai aquecendo o meu coração recheado de saudades suas.
Como uma lembrança boa, vai pintando em preto e branco em minha memória seu belo sorriso em um tempo que éramos muito felizes e que afinal de contas eu ainda não tinha me dado conta. E agora tenho comigo guardado essa saudade que me maltrata dias após dias, numa dor insistente que me joga em um abismo total de nostalgia.
Havia noites que te abraçava bem juntinho, aquele abraço bem apertadinho, que eu sentia teu coração pulsando junto ao meu, aquele momento que rezava para tempo passar bem devagarinho, talvez se eu tivesse o poder até de parar o tempo, seria perfeito.
Algumas pessoas vivem em sonhos e fecham seus olhos para o mundo, e grandes momentos passam despercebidos, ficam apenas um flash back raro de incertezas agrilhoado no coração.
Entre becos e vielas meu coração vive esse dilema, de salvar se da exaustão de ficar sem você, e vou aprendendo que todas as promessas que fizemos se perderam ao longo desse caminho e que nunca irá ter garantias que vou superar essa incansável busca de um verdadeiro amor.
Talvez seja assim, uma ferida que leva tempo para ser cicatrizada dentro do peito e quando curar finalmente poder observar as estrelas sem medo da noite.
*Cawls Yosserff
berries-blur-cold-64705.jpg