Pregação: Demas - Mundanismo é fatal! Josemar Bessa

in #cristianismo7 years ago

Hoje eu resolvi mudar um pouco as coisas.
Para quem se interessar eu também sou cristão, e eu acho que essa é uma das pregações mais relevantes para os dias atuais.

A nossa geração pensa que que a fé é algo circunstancial, que ela é algo pessoal. Mas a bíblia deixa bem claro que a fé em Jesus Cristo é uma coisa essencial. Essencial porque ela define a nossa essência; ou você crê, ou você não crê; ou você é salvo ou perdido; ou você está na luz ou está nas trevas.

Eu oro para que mais e mais pessoas sejam despertas do sono profundo que as facilidades do nosso mundo tem nos colocado, e sejam despertas para as coisas que são realmente essenciais, nesse mundo e no porvir.

  • Não ameis o mundo nem o que nele existe. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
    1 João 2:15

  • Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi dada aos santos.
    Judas 1:3

Sort:  

Congratulations @ecardo! You have completed some achievement on Steemit and have been rewarded with new badge(s) :

Award for the number of upvotes received
Award for the number of upvotes

Click on any badge to view your own Board of Honor on SteemitBoard.
For more information about SteemitBoard, click here

If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

By upvoting this notification, you can help all Steemit users. Learn how here!