Estote Parati para o "Show Pirotécnico da Mentira"... Se, então, alguém lhes disser: ‘Vejam, aqui está o Cristo! ’ ou: ‘Vejam, ali está ele! ’, não acreditem. Pois aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão sinais e maravilhas para, se possível, enganar os eleitos. Por isso, fiquem atentos: avisei-os de tudo antecipadamente. (Marcos 13:21-23)
-------------------
Sou Emmanuel De la Cruz e hoje darei continuidade a série "Agenda Satânica Mundial" visando descortinar um cenário pouco percebido pela maioria da população.
Nesta 3ª Parte resumirei as revelações feitas em 1982 por Roger Morneau em uma entrevista.
- Entrevista legendada em português
- Entrevista dublada em português
- Outras distribuições do vídeo no YouTube e Vimeo
Quem foi Roger Morneau e o que revelou?
Roger Morneau foi um canadense, nascido em 1925 em berço "Católico" (falecido em 22/09/1998) e que teve forte envolvimento com o Satanismo no ano de 1946. Posteriormente se tornou cristão, vinculado a denominação religiosa "Adventista".
Nesta entrevista ele conta diversos eventos de sua história pessoal, bem como revela "Informações Estratégicas" que foram obtidas durante o período em que estivera envolvido com o Satanismo.
Sua história e revelações também podem ser estudadas no livro Viagem ao Sobrenatural de sua autoria.
Podemos confiar nas revelações de Roger Morneau?
Você NUNCA deve construir entendimento com base em uma única fonte, e muito menos sem contextualizar! As revelações de Roger Morneau podem conter verdades e mentiras, entretanto, percebo que sua explanação é conciliável com outras fontes, bem como é factível com o que podemos observar no mundo contemporâneo (contexto).
Quais seriam as estratégias de Satanás?
Roger Morneau revela uma "Agenda Satânica Contemporânea" que teria origem em 1700 e viria receber incrementos a partir da Segunda Guerra Mundial (WW2).
Visando ser mais didático que o próprio Morneau, resumirei esta AGENDA na seguinte ordem e tópicos:
1) Destruir a Bíblia sem queimá-la
De forma sintética o "Grande Plano" não objetiva a destruição literal de exemplares físicos da Bíblia, mas objetiva "tentar quebrar a espinha dorsal" do Cristianismo através de artimanhas, enganos e meias verdades, que partem muitas vezes de ambientes "Pseudo-Cristãos".
Lembre-se que em geral o ateísmo realiza um combate frontal ao Cristianismo, mas a estratégica satânica é diferente... é perversa, cínica e dissimulada!
2) Semear a descrença em Satanás dentre os Cristãos
O objetivo desta estratégia é transformar "Satanás" em uma "entidade folclórica" (o cara vermelhinho, guampudinho e que usa tridente), pois se o "adversário não existe", então você não necessita estar preparado para "sua estratégia de engano". Estote Parati!!!
3) Disseminar a crença na Teoria Evolucionista
Este projeto teve início com o naturalista francês Jean-Baptiste de Lamarck (1744-1829), autor do livro "Filosofia Zoológica" e foi alavancado com o naturalista britânico Charles Darwin (1809-1882), autor do livro "Origem das Espécies".
No geral considero que esta estratégia já obteve sua eficácia, pois o "Criacionismo" é motivo de zombaria até mesmo em ambientes cristãos. - Você acredita na história de Adão e Eva?!
4) Transformar o Hipnotismo em ciência
O objetivo desta estratégia seria o de obter maior acesso (e controle mental) sobre a consciência de um número significativo de pessoas.
A hipnose só é possível com a aceitação do "hipnotizado", portanto, haveria necessidade de transformá-la em ciência (uma prática outrora ocultista e presente em espetáculos circenses), visando a criação de uma amplitude de pretextos para sua prática, com consequente aumento de demanda.
Note que a hipnose é também utilizada em procedimentos de Regressão a Vidas Passadas.
5) Disseminar a crença em vidas passadas
O objetivo desta estratégia seria o de aumentar a demanda para a prática da hipnose, bem como semear a crença no "Sistema Reencarnatório", que abre portas para as estratégias seguintes.
6) Disseminar a crença na comunicação com os mortos
O objetivo desta estratégia seria o de criar uma rede de influência (visando o semeio de práticas, crenças e ideologias anticristãs), através de pessoas que seriam induzidas a contactar e se aconselhar com "demônios" acreditando estar conversando com algum "parente falecido". A sensação de "aparente conforto" tornaria a pessoa cada vez mais cativa ou viciada em tal crença.
Observação: Recentemente a prática de "conversar com os mortos" vem gradativamente se fundindo com a prática de "conversar com seres extraterrestres" (pesquise sobre "Ashtar Sheran" e "Sananda").
7) Disseminar a crença na existência de seres extraterrestres
O objetivo desta estratégia, ao que tudo indica, é a preparação da população mundial para um "Mega Show Pirotécnico", pois dentre todas as estratégias, aqui apresentada, eu diria que esta é a que vem recebendo o maior volume de recursos materiais e investimentos financeiros.
Aviso: Em virtude da complexidade deste "Rol de Estratégias" dedicarei posts individuais para cada um destes tópicos. Aguardem!
Estote Parati, pois a "Turma do Deixa Disso" possui explicação para tudo.
Estote Parati para não cair na armadilha de analisar de "forma isolada" os indicadores que em geral apresento aqui no blog.
Contextualize... contextualize... contextualize... e pergunte-se: - Por que alguns dos influenciadores que disseminam "Novas Ideologias" (aquecimento global, ideologia de gênero, aborto, eutanásia, etc) são os mesmos que frequentam clubes e jantares com rituais estranhos; são os mesmos que replicam alguns símbolos incógnitos; e são os mesmos que obtém conselhos profissionais em seções de "Necromancia"?! - Quem é a fonte real destas "Novas Ideologias"?!
Até a próxima,
Emmanuel De la Cruz