O amor é neve no hidromassagem

Nós estamos voando ao longo das areias de passos estelares, sinto amor em uma nuvem de água que impulsiona a energia da paixão em uma turbulência emocional profunda. Você é a minha força através da fraqueza da perfeição, atravesso as falsas paredes do mal de material, enquanto, em seus olhos, vejo a liberdade.

Somos um éter em paixão, um pensamento que vem em todas as direções de vibrações celestiais. Temos conhecimento relativo, perfeição e ignorância que nos levam a novos sucessos na busca da nossa conexão com a fonte infinita de seu amor - Mantendo minha mão ao passar pelo oceano de experiências paradisíacas.

O amor é infinito em seus toques que caem suavemente no meu coração, a neve mostra o caminho para seus lábios com os quais as palavras mágicas fluem. Você é minha inspiração no amor perfeito das leis cósmicas - nunca esqueci a música e a arte de seus movimentos excitantes - todas as manhãs você desperta energia nova dentro de mim.

Os professores atravessam os caminhos dos alunos e lideram uma nova escola através de traços estelares de personagens perfeitos. O amor é o professor perfeito da vida, nos mostra todos os relacionamentos que são bons, maus e ótimos nos novos passos de uma viagem perfeita - O
amor é acima de todos os sonhos, nosso objetivo final.

Poesia original escrita por @dobartim
Bem-vindo ao nosso Steemit School Channel on Discord https://discord.gg/r88qKc
Fontes de imagem - pinterest.com/pin/327848047852946751/
pinterest.com/pin/554576141583899570/