Quando


Fonte de imagem

Quando você me vê conversando com sua irmã, eu apenas ensino sua álgebra.
Quando vejo você conversando com minha irmã, você está tentando atrapalhá-la.

Quando não dormi em casa, estava numa vigília de oração.
Quando você não dormiu em casa, tenho certeza que você estava no clube.

Quando eu falhei em um curso, foi porque o examinador era um sádico.
Quando você falhou em um curso, tenho certeza que foi porque você não leu muito.

Quando você me vê caminhando na rua com chinelos de banheiro, eu só estou tentando ser natural.
Quando vejo você andando na rua com chinelos de banheiro, tenho certeza que você é um lunático.


Fonte de imagem

Quando você me vê comprando preservativos, estou apenas tentando testar um novo tipo de balão para meu aniversário.
Quando vejo você comprar preservativos, tenho certeza que você é um fornicador.

Quando você me vê falando com uma prostituta, estou apenas tentando pregar o evangelho para ela.
Quando vejo você conversando com uma prostituta, é uma pena! você está negociando seu preço.

Quando você não recebeu um texto de Natal, meu telefone teve um problema de tela.
Quando não recebi um texto de Natal de você, é porque não sou importante para você.

Quando recusei te cumprimentar primeiro, só estou tentando ver se você é humilde.
Quando você se recusou a me cumprimentar primeiro, você é uma pessoa muito orgulhosa.

Quando eu me explico, estou tentando maximizar meus lucros.
Quando você se justifica, você está apenas sendo ganancioso.

A ironia da vida é que sempre queremos que as pessoas que nos rodeiam entendam nossos sentimentos, nossas ações. No entanto, sempre somos muito rápidos em entender mal e julgar os outros por desculpas que também teríamos dado.

Por favor, apresente / resteem esta postagem, se você achar interessante. Obrigado pelo seu tempo.
Encontre o meu concurso em curso aqui para obter uma chance de ganhar 8,5 pool de recompensas SBD. Boa sorte.

Sort:  

Beautiful photo! me gusta esta foto mucho :)

gracias kinia