Existem Jogadores de DOTA no Steemit ?

in #dota7 years ago (edited)

This is the Portuguese version of:

Is there DOTA players on Steemit?

O que um Herói mais precisa ?


Olá novamente meus queridos steemians, Eu gostaria de aproveitar esse pequeno post como uma oportunidade de congregar aqueles que podem compartilhar uma paixão comigo.

D.O.T.A que é uma abreviação de Defense Of The Ancients. É um jogo que foi originalmente criado como uma modificação feita por fans para o jogo Warcraft 3 lá lançado la em 2003 e por causa de sua aceitação massiva e seu código aberto vem sendo aprimorando desde então, até que foi lançando em sua própria plataforma em 2014 passando então a se chamar DOTA 2

O jogo é Bascamante uma partida de 5x5 no qual o objetivo é destruir o Ancestral do time inimigo.


Pra isso devemos escolher um Herói com habilidades únicas e administrar como um time os melhores Itens e estratégia para se usar objetivando obliterar o ancestral do time inimigo ao mesmo tempo que defende o do seu time.

Como um bom Gamer Eu já joguei uma infinidade de jogos durante minha vida, mas DOTA é sem duvida um dos que mais joguei, tendo mais de 5k horas de jogo registradas no Steam desde seu lançamento em 2014, e Zeus sabe la quantas horas mais considerando que jogo desde que o primeiro mapa foi laçado.

Hoje DOTA é oficialmente reconhecido como um e-sport tendo campeonatos ao redor de todo o mundo. O ultimo The International (maior campeonato de DOTA 2 do mundo) teve como premiação cerca de 25 Milhões de Dólares.

Como eu consigo encontrar jogadores de DOTA por todo o mundo, Eu acredito que não deva ser diferente em nossa amada comunidade do Steemit. Eu adoraria encontrar os Primeiros jogadores de dota a se aventurar em explorar o Cripto mundo. Eu acredito que podemos começar a construir uma rede de contatos que certamente irá contribuir em adicionar ainda mais valor para nossa comunidade Steemit.

Me deixe saber nos comentários se você também joga DOTA, mesmo que não mas esta interessado em ter mais informação sobre.

Estou tendo ideias para grandes projetos envolvendo esse assunto, Fiquem ligados para posts futuros! ;D


Ps: Lembre-se por apenas clicar no botão resteem você estará dando um suporte incrível para bons autores e produtores de conteúdo para que eles continuem fazendo seu bom trabalho. Então não hesite em compartilhar ou mesmo fazer um post sobre ligando-o ao bom conteúdo que você encontrou, compartilhe isso com seus Irmãos e Irmãs do Steemit! ^^

Sobre seu futuro você veio saber?
Boas notícias tenho para lhe dar!
Uma grande fortuna você vai ter
Se em criptos você continuar



Obrigado por ler meu post!

Eu sou @andyluy um Brasileiro desempregado Estudante da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, calouro em criptomoedas e moro em RJ capital, amo fazer novos amigos, viajar pelo mundo, tendo aventuras e acredito que Steemit pode me ajudar a juntar 20.000 $ para realizar meu sonho de vida de continuar meus estudos no Japão!

Eu pretendo postar sobre experiencias incríveis das quais tenho passado, e espero que logo esteja compartilhando com você minhas novas aventuras!

Você está convidado para me seguir e ser meu minha companhia nelas! \o/\o/\o/

Sort:  

Welcome to family :)

Welcome to Steem.com

Welcome to Steem Community @andyluy! As a gentle reminder, please keep your master password safe. The best practise is to use your private posting key to login to Steemit when posting; and the private active key for wallet related transactions.

In the New Steemians project, we help new members of steem by education and resteeeming their articles. Get your articles resteemed too for maximum exposure. You can learn more about it here: https://steemit.com/introduceyourself/@gaman/new-steemians-project-launch

Dota nunca joguei, mas já joguei outro MOBA parecido o LoL.

Já Joguei bastante LoL tbm, ele na verdade surgiu do dota. uma galera resolveu fazer um dota diferenciando e terminou chegando no LoL

olha so no google o qual descarado a Ashe eh uma copia da Drow Ranger =P

Nice to meet you, @andyluy! Welcome to the Steemit Community, wish you good luck and a good start, ive send you a small tip and followed you, hope you have an amazing day! :)

This post received a 2.11% upvote from @randowhale thanks to @andyluy! To learn more, check out @randowhale 101 - Everything You Need to Know!

sneaky-ninja-two-swords-story-sneaky-ninja-thealliance-steem-steemitcomics small.jpg
Sneaky Ninja Attack!!
You have been defended with a 60.00 % upvote!
To help keep my Jōki (蒸気) power strong I rely on the townspeople of Sōsharumedia (ソーシャルメディア).
I was summoned by: @andyluy.
I have done their bidding and now I will vanish...

woosh