GOOD GOOD

in #dsound6 years ago



MGDRV - GOOD GOOD (Video oficial)
youtu.be/EfMxnlyt9Xk

Álbum 'DRAIVE' já disponível em:
Spotify: t.co/E6QxQ6ppSg
iTunes: apple.co/2q0tgLB

Facebook: facebook.com/mgdrv
Instagram: instagram.com/mgdrv
Twitter: twitter.com/mgdrv

Produção, Gravação e Mistura - André Pinheiro aka Apache

[Pré Refrão Yo Cliché (André Madeira)]

Eu queria mais,
do que me estavas a dar
Tu dás me mais,
Não estou a aguentar
Baby calma lá,
Hoje eu tou no mood
eu e o meu puto
na casa ou no club
sempre os dois juntos prontos a curtir aquela

[Refrão Pité (Miguel Pité)]

Good Good
Quero aquela Good Good
Jimmy hendrix, Purple Haze
Good Good
Quando eu penso no quanto a vida é Good Good
A vida é bela, acende aquela,

Good Good

[Verso Yo Cliché (André Madeira)]

a vida sorri tá Good Good
só espero que ela não mude
tou no chill tou no mood mood
é tudo uma questão de atitude
Hoje tou no mindset
de fazer mais uma track
viajo tanto nessa mind
quando chamam por mim tou com jetlag
break a leg muita merda nessa vida
se pensas que quero mal
essa atitude é negativa
hj não sei para onde vou
mas não tou à deriva
nao gasto a saliva
gasto a sativa
acordo com uma diva
e junta-se a outra
quando pensas a sério
e vês que a tua sorte não é pouca
tudo o que eu quero é que saibam
é que eu não quero saber o que pensam de mim
que te serve ter tanto zero à direita
se tu és um zero á esquerda no fim.
só porque sim
chega de não.
Para mim tudo bem até aqui
Nada a apontar
Menos é mais
Vou alí só pegar naquela...

[Refrão Pité (Miguel Pité)]

Good Good
Quero aquela Good Good,
Jimmy Hendrix, Purple Haze
Good Good
Quando eu penso no quanto a vida é Good Good
Good Good Good Good

[Verso Pité (Miguel Pité)]

Isto é só Good Good e eu aqui tipo.
A dar para​ Robin hood isto tudo sem ser rico tipo.
Poder acordar e recordar tudo aquilo que eu vivi,vivo e vou viver, tanto para fazer, por tudo a mexer, eu estou a dizer que sou baixo mas não paro de crescer.
O mais difícil na simplicidade é a complexidade de tu apreciares e perceberes.
Quanto mais te esqueces do que de verdade te é dado, esqueces os pequenos prazeres.
Por isso é que eu estou safo nesse campo.
Bafo nesse mambo.
Dar aquele bom dia a mokambo, à mulher que amo
Livre tipo django
Sair do meu canto,
Pronto para um combate com esse rambo.
Estou farto de stressar com cenas que eu não preciso.
Estou farto de comprar cenas que não preciso.
Para ser mais preciso eu incido, no minimalismo, a vida e um mic.
Sou um homem simples, vejo a minha fam.
Oiço a minha jam, os que quero perto, bate tudo certo faço like nessa

BOOKING:
Mariana Couto
[email protected]
+351 934 145 494 // +351 967 325 342
wearemusic.pt



► Listen on DSound

► Listen from source (IPFS)