Juro Que Não

in #dsound6 years ago



MGDRV - JURO QUE NÃO

Álbum 'DRAIVE' já disponível em:
Spotify: t.co/E6QxQ6ppSg
iTunes: apple.co/2q0tgLB

LETRA:

REFRÃO
Yeah, yeah, yeah
Não há nada para desmentir
Estou cansado de me repetir
Juro que não fui eu

[YO CLICHÉ Verso]
Não havia forma de desmentir
Ela tinha tudo no telemóvel para poder conferir
Esses traumas do passado estão-te a bater e eu farto de repetir
Fala comigo abre o jogo
Fomos feitos um para o outro
Fala comigo abre o jogo
Tu disseste eu não estou louco
Estou a um passo de dizer não dá mais
Eu digo que vou bazar tu dizes “fica”
Eu fico e as cenas continuam iguais
Discussões, outras merdas mais
Quem mais jura mais mente
Tu juras que me queres
Mentes descaradamente
Queria que fosse como antigamente… felizes para sempre

REFRÃO

[PITÉ Verso]
Ela disse que não está mal disposta, tu aposta que ela está
Vira costas, são sinais que o corpo dela dá
Esteve a ver o meu télé, a vibração é má
Eu não aguento o teu silêncio, eu quero saber e já
Sei que fiz asneira, não foi brincadeira, penso nisso
Todos os meus dias, toda a noite inteira
À minha maneira fico irritado porque esta verdade
É que eu estou a pagar pelo passado
E eu sei que faz confusão a muita gente mas eu vou
Fazer-te confiar plenamente em quem sou
Eu vou para o top onde eu quero ir e não sair
Vem comigo, não vou repetir

REFRÃO

Esta noite, isto é tudo o que eu quero
Esta noite
Olha para mim, acredita em mim
Olha para mim quando eu digo “acredita em mim”

Facebook: facebook.com/mgdrv
Instagram: instagram.com/mgdrv
Twitter: twitter.com/mgdrv

BOOKING:
Mariana Couto
[email protected]
+351 934 145 494 // +351 967 325 342



► Listen on DSound

► Listen from source (IPFS)