SALTA SÓ (VIP)

in #dsound6 years ago



MGDRV - SALTA SÓ (Official Video)

youtu.be/-EWuqs3y5EI?list=PLtgGns0PBdrs-jSyoSEh39pYyB0UbXw2_

Álbum 'DRAIVE' já disponível em:
Spotify: t.co/E6QxQ6ppSg
iTunes: apple.co/2q0tgLB

LETRA

REFRÃO
Salta só, salta só
Salta só, salta só, boy
E quem não salta nesta dica mete dó

[PITÉ Verso]
Salta só, salta só
Se não saltaste nesta dica metes dó
Se tu não saltaste nesta merda metes dó
Tu tens uma arma velha
Encosta à tola e tira-lhe o pó
Quando eu entro nessa dica fica claro a rima é rica porque eu mato boy
Eu dou-lhe mesmo bué
E eu sou droga nova mas só vou para a cova
Depois de dar sova e de passar a ser mais
Oldschool do que rapé
E quando eu saio à noite peço qualquer coisa que me esqueço tipo Gin
E eu nem gosto de Gin
Mas põe-me assim a saltar tipo ”Nelson, entrega-me o ouro de pequim”
Que esta dica é trampolim boy
Fogo em directo, caga para o horário nobre Toy
Hoje eu faço o que eu quero
Hoje é, mesmo à latino eu sou porom pom pero

Mato a dica, parto a dica, estrago a dica, fodo a dica
E quem se pica é quem não percebeu este meu dom
(Skillaz tem calma)
Eu só quero um bom baixo
Daqueles que eu acho que encaixo
Com um grave duro e seguro
Que quando eu salto eu racho
Num país que anda a passos de coelho
O coelho devia saltar
Então quando eu entrar no palco
Quero ouvir gritar

REFRÃO

[YO CLICHÉ Verso]
Tu saltas raso enquanto eu salto alto
Não ponhas o pé boy, tu sabes que eu calco
Agora salto raso mas a dama salta alto
Estará feliz por me ver ou será do pó de talco?

Calculo que me chames urso polar quando pulo
Eu estou fulo
Frito tipo fula, anula a atitude burra
Tu baza de surra, antes que eles gritem urra por te darem uma turra
Turra, turra, turra

Entrei na viatura e isto está ao barrote
Cada bass no beat é um boost no bote
Boy parecem ping pong mas eu dou-lhes capote
Querem flow de cortar à faca
O meu corta ao serrote
E o decote? Deixa-te de rastos
Já não és o sexo forte
Não têm ferida
Mas eu faço-lhes o corte (corta)
Quem disse corta se eu ainda estou em acção
Isto é à verité boy apaga toda a ficção
(Cliché tem calma man, qual é a tua?)
Vou saltar nesta merda man até tocar na lua

Facebook: facebook.com/mgdrv
Instagram: instagram.com/mgdrv
Twitter: twitter.com/mgdrv
rapgenius.com/Mgdrv

MGDRV EP download:
bit.ly/Download_EP



► Listen on DSound

► Listen from source (IPFS)