Tenda VIP

in #dsound6 years ago (edited)



MGDRV - TENDA VIP

Álbum 'DRAIVE' já disponível em:
Spotify: t.co/E6QxQ6ppSg
iTunes: apple.co/2q0tgLB

LETRA:

REFRÃO
Porque a vida não é uma tenda VIP
Uma tenda VIP
Uma tenda VIP
Estamos todos a tentar montar o crib
A montar o crib
A montar o crib

[YO CLICHÉ Verso]
Porque a vida não é uma tenda vip
Acertado o que o meu puto Zé disse
Vida não devia ser um sacrifício
Estamos todos a tentar montar o crib
São 7 e meia amor hora de ir bulir palavras da mulher do Cid
São 7 e meia amor hora de voltar para casa e encher a mesa com favas e chouriço
Ok, ok, ok, quem não quer viver à rei?
Quem dá valor aquilo que tem
Luta com um taco de hóquei, hóquei
Quem canta males espanta
Quem rima males espanca
Porque a guita não é uma guerra santa
Há anos que eu montei a banca
Não fales em favores
Fala em valores
Pensavas e tal não é suposto supores
Uma vida a preto e branco
E um gajo quer pô-la a cores
Estar no bem bom
Aquele Moet & Chandon
Se eu estou na life é para ser bom
Aumenta o som, chama o garçon

REFRÃO

[PITÉ Verso]
Eu não tenho fé numa vida fácil
Eu sou da ralé mas com muita classe
Eu vou fazer tudo para montar a tenda
Morador do ano e nem pago a renda
Só sei que eu não desisto à primeira se não estava bem fodido
Explicar a quem me apoia do início que o meu vício pela vida
Ia acabar com umas feridas imagino o sucedido
Imagino eu decidido, imagino as batalhas que eu não teria vencido
Eu seria um homem triste, sempre à beira de um despiste e caso
Eu não resistisse eu estaria arrependido
Por isso é que eu só quero do bem bom
Que vem com o meu dom
Por isso é que eu só espero estar
Num mundo sem plafond
Dar no duro, estar seguro
Com relevo tipo braille
Má vida, party, Tom Cruise cocktail style

Facebook: facebook.com/mgdrv
Instagram: instagram.com/mgdrv
Twitter: twitter.com/mgdrv

BOOKING:
Mariana Couto
[email protected]
+351 934 145 494 // +351 967 325 342



► Listen on DSound

► Listen from source (IPFS)