Tu N Tens

in #dsound6 years ago (edited)



MGDRV - Tu Não Tens

Videoclip oficial:
youtu.be/F5Px8Rrws6Y?list=PLtgGns0PBdrs-jSyoSEh39pYyB0UbXw2_

Álbum 'DRAIVE' já disponível em:
Spotify: t.co/E6QxQ6ppSg
iTunes: apple.co/2q0tgLB

LETRA:

REFRÃO
Tu não tens um pingo de vergonha
E todo o homem sonha, em ter alguém assim

[PITÉ Verso]
Eu estou louco
Tu não tens um pingo de vergonha
E no meu corpo
Não há uma parte que se oponha
Dá-me um arrepio na pele
Sinto água na boca
Pois tu não esperas que eu suponha
Uma lady na mesa, claro
Uma louca na cama
Nós já, fomos loucos sobre a mesa
Sem esperar a sobremesa
E eu adoro a forma como ela me chama
E quando te mexes, remexes
Encostas-te a mim
A roupa a cair lentamente
Tu mostras-te a mim
E quando te mexes, remexes
Encostas-te a mim
Tu mordes, arranhas, não mudes
Eu quero-te assim

REFRÃO

[YO CLICHÉ Verso]
Ela tem taras e manias
Eu tenho marca das suas fantasias
Das quais ela não abre mão
Ela é um vulcão com atitudes frias
O olhar da fera
Não bate certo com o requinte da conversa
Que ganha outros contornos
Depois de vários copos
Vindos de uma boa reserva

E quando te mexes, remexes
Encostas-te a mim
A roupa a cair lentamente
Tu mostras-te a mim
E quando te mexes, remexes
Encostas-te a mim
Tu mordes, arranhas, não mudes
Eu quero-te assim

Redes Sociais
Facebook: facebook.com/mgdrv
Instagram: instagram.com/mgdrv
Twitter: twitter.com/mgdrv

Ficha Técnica

Áudio
Produção, Gravação e Mistura: André Pinheiro a.k.a. Apache

BOOKING:
Mariana Couto
[email protected]
+351 934 145 494 // +351 967 325 342

wearemusic.pt



► Listen on DSound

► Listen from source (IPFS)